Zara: like and dislike #01 - Pandora by Liliana Pinto

Zara: like and dislike #01

11:00



Como vocês sabem eu sou bastante adepta de lojas online, podemos estar no conforto do nosso lar a consultar artigos e preços sem encontrões, desorganização, etc... Não quer dizer que por vezes não goste de dar um pulo ás lojas e apreciar as peças ao vivo.
Hoje andava pelo site da  Zara a ver a nova colecção e apeteceu-me fazer uma compilação daquilo que gosto e não me importava nadinha de ter e daquilo que simplesmente não usaria e não gosto. Vamos ver?

Começando pelo que não gosto:

Diz que se vai usar muito estas "chancas" pessoalmente acho horríveis, os looks que vi com elas fizeram-me lembrar as pessoas que andam na apanha do arroz (com todo o respeito);
Este tipo de camisas também nunca me encantaram,remetem-me para as batas antigas das educadoras de infância, não gosto!
Esta camisola acho que fala por sí... E a mala deve-se ao facto de detestar este tipo de padrão...


Vamos agora ver aqueles artigos que não me importava nadinha de ter no meu armário ou closet lol

Posts Recomendados

9 comentários

  1. Eu gostei das calças com padrão floral, não me importava nada que viessem cá para casa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tal e qual :) A mala azul e as calças são liindas!

    ResponderEliminar
  3. Essas chanatas (sim, tinha de usar um nome adequado à pirosice disso) fazem-me lembrar os ingleses que andam pelo algarve, com meias e sandálias lol
    Já as peças que gostas, também fazem bem o meu género :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso da camisa preta, mas tenho de me considerar culpada no que toca a animal print. Em doses reguladas não lhe resisto.

    ResponderEliminar
  5. digamos que 'não gostamos' das mesmas coisas... já nos gostos não concordo tanto =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Ai os sapatos e a mala (a da imagem de baixo claro!) já têm um lugar no meu coração! :p

    ResponderEliminar
  7. Adorei a bolsa azul marinho e as calças floridas :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Hum, também não gostei dessas coisas, mas tem lá uma saia azul celeste mesmo linda!

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelos comentários meninas :) Parece que temos alguns gostos comuns. beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook