Look do Dia #25 - Pandora by Liliana Pinto

Look do Dia #25

01:55



E o meu Domingo foi passado quase todo ele a dormir, isto da medicação para as alergias dá um sono que se não houvesse pontinha de barulho ou tempestade a bater nas persianas acho que dormir o dia todo seguido.
Depois à noite já se sabe que não há sono nenhum e aqui estou eu a ver a série "The Tudors", viciei e tem sido episódio atrás de episódio até dei uma pausa na "The Following", aí, aí...

Hoje vou mostrar-vos umas fotos de um look de Janeiro, mês onde todo o mundo se queixava dos kg a mais ganhos no Natal e que curiosamente e como podem ver nas fotos eu emagreci. E sim também comi bastantes doces e afins...

Camisola da WholeSale
Calças Stradivarius
Botins da Refresh compradas na Spartoo


Boa Semana :)

Posts Recomendados

9 comentários

Posts Populares

Facebook