Pequenas Compras #02 - Pandora by Liliana Pinto

Pequenas Compras #02

01:15


Hoje temos um post que vocês costumam gostar bastante, compras. Não são compras especiais, foram algumas oportunidades que aproveitei e alguns artigos que necessitava mesmo.
Já vos tinha dito que não era grande fã de acessórios, no entanto, ultimamente ando algo interessada em adquirir alguns, principalmente brincos... Pancas, manias, troca de gostos, vai-se lá entender.

Brincos anti-alérgicos Stone - 4,90€
Batom tom de boca nº918 Kiko - 2,50€

Top Branco Primark- 0,50€ (sim leram bem lol)
Sapatos primark - 10,00€

Caderno de linhas da Tiger - 2,00€
Batom Intense Pop Colors efeito Mate, O Boticário - 3,99€ cor love

Brincos e anéis da Parfois 

Argila verde para aplicar no rosto, Celeiro - 2,89€


Boa Semana :)

Posts Recomendados

15 comentários

  1. Gostei muito das tuas mini comprinhas! :) Também tenho essa máscara da Cattier e gosto muito dela.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum então fico contente por ter feito uma boa compra ahaha beijinhos

      Eliminar
  2. O batom da KIKO é lindo, para mim não seria um cor de boca, visto que ficaria um pouco escuro, mas adorei-o :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu optei porque não tenho nenhum que goste, e gostei da hidratação que este dá aos lábios :)

      Eliminar
  3. Que comprinhas ótimas. Gostei muito dos tons dos batons.

    ResponderEliminar
  4. Hum, parece bem jeitoso o batom da kiko :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho de passar pela Stone a ver se tem o meu anel de princesa *.*

    Bixuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook