PetSecret: A Box dos Patudinhos - Pandora by Liliana Pinto

PetSecret: A Box dos Patudinhos

21:38



Com isto das boxes surpresa dei conta que nuestros hermanos têm boxes dos mais variadissimos produtos: produtos naturais, boxes de produtos alimentares, boxes de produtos de bebé e a que mais me interessou, uma box para os nossos patudinhos. Descobri no blog da Daniela, aqui, e fui de imediato ao site cuscar tudinho.

Podem encomendar uma caixinha surpresa (aqui) por apenas 10,00€ (já com portes incluídos) e recebê-la em apenas 72h. Podem subscrever mensalmente ou então optar por 3, 6 ou 12 meses, obviamente que compensa mais...
3% do valor a Petsecret doa a instituições, o que nos dá ainda mais satisfação adquirir esta box, quando encomendei a minha ela chegou em 2 dias, sim leram bem... Tendo em conta que estive quase 1 mês à espera de uma box cá de Portugal tenho que dar o mérito todo pelo profissionalismo e eficiência aos nossos vizinhos.

A caixa da Pandorinha trouxe 6 produtos ela adorou o mimo e nem perdeu tempo, pôs-se logo a ver o que tinha lá dentro e a brincar.

Caso queiram subscrever deixem o vosso email aqui como comentário que envio convite e podem ganhar 100 pontos na vossa conta (que futuramente descontam na compra de outra box), caso sejam tímidos cá fica o meu: lilianapinto.impacto@gmail.com :)

Vamos agora ver o conteúdo?









Adorei o serviço e simpatia e isso é que prende e faz clientes e sem dúvida que futuramente torno a comprar 


Posts Recomendados

18 comentários

  1. Goste muito :D
    A tua gata e chic tambem recebe encomendas hehehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Os meus tb adoraram.. a mola andou perdida estes dias mas a consegui encontrar :) Recebi os mesmos produtos que a Pandorinha só que em versão adulto

    ResponderEliminar
  3. Oh eu quero um convite! O meu mail é puccagon@gmail.com
    O meu James vai adorar! Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Oh, eu também quero para o meu James. Podia-me enviar o convite para puccagon@gmail.com. Obrigado

    ResponderEliminar
  5. Muito fixe !! Infelizmente já não tenho o meu gato comigo, mas se voltar a ter animais, já fico com o bichinho atrás da orelha ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. olha, disto não 'pesco' eu nada xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito desta box, o preço é bem amigo e como reverte para instituições ainda melhor. Só gostava de saber o que é o frasco da sanicat, é areia?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. É um produto que podes utilizar para limpar o chão ou até mesmo o WC dos gatos... Beijinhos

      Eliminar
  8. Graças a ti, também encomendei para os meus cães e eles adoraram tudo! O detergente cheira tão bem *.* Para o mês que vem mando vir uma para os gatos :)

    Oasap Giveaway

    ResponderEliminar
  9. A ideia está muito engraçada, estamos habituadas a ver só box's de beleza e ver uma de pets é uma novidade :D
    Gostei muito da ideia, tenho curiosidade de experimentar ^.^

    Bixuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  10. Olá Liliana, tabém tem boxes supresa para cães? se tiver sim estou interessada em subscrever, a minha "Buffy" vai adorar! O meu e-mail: contagiarte_2@hotmail.com
    Megatoneladas bjinhos.

    ResponderEliminar
  11. Olá Liliana, adorei este novo conceito de prendinhas para os nossos amiguinhos de 4 patas! Também tem boxes supresas para cães? Se sim eu estou interessa em subscrever, a minha "Buffy" vai ficar :-) . O meu e-mail : contagiarte_2@hotmail.com
    Megatoneladas Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elsa, tem sim :)
      Nós escolhemos se é para cão ou gato e se é adulto ou bebé :)

      Convite enviado.

      beijinhossss

      Eliminar
  12. Adorei esta box para os nossos amiguinhos de quatro patas e não é nada cara!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook