Ganha dinheiro por navegar - Pandora by Liliana Pinto

Ganha dinheiro por navegar

20:16



Algumas pessoas que conversam comigo ou até mesmo leitores que têm algum contacto via facebook, já me pediram algumas vezes para falar um pouco sobre alguns sites fiáveis para ganhar algum dinheiro extra.

Eu estou inscrita em alguns desses painéis, mas o que vos vou apresentar hoje é o PubliPt , um site Português que salvo erro, faz 9 anos que está activo.
Neste site podemos acumular pontos e ganhar dinheiro apenas por abrir emails, clicar em anúncios ou simplesmente navegar na Internet, algo que muitas pessoas habitualmente já o fazem.



Além de sermos membros também podemos ser anunciantes e criar anúncios com os ganhos que vamos tendo no site. Conheço pessoas com provas de pagamento e é algo que de toda a minha pesquisa se confirma.
O Publitpt paga e rapidamente, é preciso persistência e vontade de ganhar uns trocos extra mas nada fácil de mais, como é óbvio. O levantamento é feito aos 30,00€ para os membros normais e para os vips aos 10,00€. Tirem todas as dúvidas AQUI e boa sorte :)


Posts Recomendados

6 comentários

  1. já ouvi falar, mas já me disseram também que não valia a pena porque demora muito a conseguir bom dinheiro... como aliás com a maioria desses sites =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Qual é a tua experiência pessoal com este site? Já recebeste alguma coisa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara eu ainda não atingi o valor mas conheço quem já tenha ganho lá pelo menos 60,00€, sem sequer ser vip... O pagamento pode ser feito para o paypal sem necessidade de recibo. Requer paciência obviamente, mas grão a grão...

      Beijinhos

      Eliminar
  3. já tinha ouvido falar mas se recomendas vou mm inscrever me hehehe beijinho
    http://acoresminion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já há alguns anos que ouvi falar... mas verdade seja dita que (no meu caso) me falta a paciência , hehehe mas tiro o chapéu a quem é persistente e atinge bons lucros :)

    Bêzuh

    * Mia *

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook