Lixo Cosmético #05 - Pandora by Liliana Pinto

Lixo Cosmético #05

19:46



Mais uma remessa de produtos terminados e uma breve opinião ou mini reviews sobre os mesmos. O desbaste que tenho dado aos produtos deixa-me satisfeita pois estou a conseguir levar a cabo o meu plano/objectivo de terminar tudo o que tenho aberto.
Além de cumprir o meu objectivo obviamente que se usar um produto de início ao fim os resultados são melhores e posso também, fazer uma melhor avaliação.

Quantos aos novos que vou comprando ou sendo oferecidos, utilizo-os para uma 1ª impressão e para matar a curiosidade de Gato e posteriormente vou incluindo-os na minha rotina quando os outros findam.

Vamos ver a minha lixeira? :)


Caudalie Cuidado Natural Nutritivo: Já tinha feito review deste produto e podem ver AQUI , a Caudalie ainda não me desiludiu quanto à sua qualidade e isso é muito positivo.

Gel creme Hidratante para Pele Mista e Oleosa Cuide-se bem d`o Boticário: Estava completamente convencida que já tinha feito review deste produto para vocês e só agora me apercebi que não, apenas mencionei num post sobre os meus produtos do momento. My Fail!
No entanto, tenciono comprar outro creme em breve e farei a review do produto pois merece a devida atenção. Quem como eu, tem a pele oleosa sabe a dificuldade em encontrar um creme que hidrate mas que passado umas horas a pele não esteja a brilhar. Consegui isso com este creme d`o Boticário, comprei-o já lá vai algum tempo e quero repetir a experiência. Preço: 8,99€ por 50g de produto.


Blonde Brilliance Shampoo da Schwarzkopf: Esta linha da Schwarzkopf é vocacionada para quem faz coloração de tons loiros com pigmento gelo, metal... Promete cuidar, retirar o excesso de pigmento amarelo indesejado do cabelo e dar um brilho extra. Esta linha foi renovada portanto este shampoo já não se encontra há venda, mas podem consultar a linha nova da marca. AQUI 

Máscara Facial Clarifying da Himalaya: Como vos disse num dos últimos videos que fiz, esta máscara facial foi de facto um achado. Enquanto passeava por alguns blogs internacionais vi e conheci esta que marca Indiana que oferece uma vasta linha de produtos. Li algumas boas reviews e como vi no ebay à venda decidi encomendar. Esta máscara ajuda de facto, a remover a oleosidade e promove uma limpeza profunda da pele e remoção das células mortas. Adorei a sensação de frescura. Comprei por menos de 5,00€, 50g.

 Loção de limpeza facial Cuide-se bem d`o Boticário: Além de ter uma pele bastante oleosa, também sofro de sensibilidade. E esta loção d`o Boticário demorou para terminar, pois não a podia utilizar nos estados mais críticos da minha pele. Provavelmente o produto que menos gostei da marca até hoje, tem imenso álcool e isso é perceptível apenas ao cheirar o produto e quando aplicado na pele (do meu tipo) arde. Custa: 6,99€ e trás 150ml.




Já utilizaram algum destes produtos?
Um aparte: Não se esqueçam de responder aqueles duas questões na barra lateral direita do blog.




Posts Recomendados

16 comentários

  1. Não nunca, mas como sempre gosto de ver o teu lixo cosmético hehehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Os meus olhos a brilhar ao ler a opiniao sobre esse creme para peles mistas/oleosas. Até agora não arranjei nenhum que me faça isso! Ou poe-me a pele 'a escorrer oleo' ou deixa-me a pele seca, é que não há meio termo. Tenho que experimentar esse :)

    ResponderEliminar
  3. como eu te entendo, bem que precisava de fazer mais lixo cosmético cá por casa...

    xoxo

    PS: que aconteceu ao blog?

    ResponderEliminar
  4. Sou mega fã dos produtos da Caudalie!

    Giveaway no nosso cantinho:

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/2014/03/giveaway-thats-way-mary-kay.html

    ResponderEliminar
  5. preciso de um creme de dia pa peles oleosas, ando a pesquisar alguns :P

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  6. tb n gostei nada dessa loção do Boticário, devido há quantidade de álcool que possui.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei nenhum desses produtos, mas gostava bastante de testar o da Caudalie :)

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderEliminar
  8. Gosto sempre de ler estes post, obrigada pela partilha :)

    Santi
    santiroyalhome.bogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei mas conheço a Caudalie e nunca me desiludiu também ^^

    ResponderEliminar
  10. Hello!!

    Será que podes arranjar o link do ebay para a máscara da himalaya? Fiquei super curiosa :D obrigada ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primeiro forncedor já não vende a marca, mas comprei recentemente outra máscara da marca mas para outro efeito neste vendedor: http://www.ebay.com/itm/271352045398?var=570257051419&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

      Ainda não a recebi, se quiseres aguardar eu quando receber aviso-te :)

      Beijinhos

      Eliminar
  11. Também uso esse hidratante d' O Boticário há mais de 2 anos e tenho exactamente a mesma opinião que tu. O tónico apenas experimentei na loja e também tive a sensação que tinha demasiado alcool, mas se experimentares o da linha Active vais ver que é completamente diferente.

    Nunca experimentei nada da Caudalie, mas ando muito curiosa com a marca...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. nao uso nenhum mas gostei de saber a tua opiniao :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Nunca experimentei nenhum desses produtos :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei nenhum dos produtos que terminaste, mas tenho um travel size do creme da Caudalíe! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook