Momentos Instagram #13 - Pandora by Liliana Pinto

Momentos Instagram #13

22:22



Como podem ver alterei o template aqui do nosso cantinho, já há algum tempo que tencionava fazer mas fui sempre adiando porque ainda dá algum trabalho. A ideia foi simplificar, organizar e dar um ar estecticamente mais bonito ao blog. Gostaram da mudança?

Hoje temos mais um post com momentos que publico no Instagram, não se esqueçam de seguir tudinho AQUI.

Neon Love - Mimo da Lush
Tarte de Nata -  Todas as receitas AQUI
Marshmallows Rik & Rok - a perdição
A minha princesa mais linda do mundo -  Pandorinha

Uns dias na Póvoa de Varzim
Pavlova de Tangerina
Campanha Whiskas - Youzz registem-se e experimentem produtos GRÁTIS!!!
Francesinha caseira

Eu e a Pandorinha em mais um jantar de amigos :)
Calças - Bershka



Posts Recomendados

8 comentários

  1. Adorei ;)
    A nossa Pandorinha está tão fofa a nossa mascote eheh ;)

    Gostei do novo visual do blogue ;)

    Bijus <3

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotografias :D
    Ando doida por experimentar uma francesinha

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderEliminar
  3. opa tantas delicias :P
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Póvoaaaaaaaaaaaaaaaaaa, a minha terra :DDDD

    ResponderEliminar
  5. A tua pandorinha é tão fofaaa!! E tu és linda =))

    Beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Essas comidas dão cabo de mim! <3 Adoro!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook