Makeup do Dia #24 - Pandora by Liliana Pinto

Makeup do Dia #24

00:43



Quando fui levantar os produtos da Linha Make B. Mineral à loja d`o Boticário, estava indecisa se trazia ou não o trio de sombras na cor Navy , fiz breves swatches e o tom azul mais escuro convenceu-me na hora.
No dia seguinte pus-me a brincar com os produtos e como tinha um jantar de amigas, bora lá, meter o novo trio a trabalhar.

Devo dizer que nas swatches que fiz as cores são notoriamente lindas, apesar das sombras esfarelarem um pouco, mas estava muito ansiosa por ver como elas se portavam.
A sombra verde água desiludiu-me pois é um pouco difícil de trabalhar e de pegar na pálpebra. No resultado final podem ver que a cor é pouco perceptível mas quero trabalhá-la de outras formas para confirmar se é mesmo preguiçosa.

As sombras azuis deram um toque lindo e que me assentou muito bem, e isto dito por uma pessoa que há 2 anos atrás detestava tons azuis, eu! Vamos ao resultado?



Batom da linha Intense Pop Colors na cor LOVE 
Mostrei-vos nas pequenas compras #2 - AQUI




Sobre o trio:
"A Make B. Mineral Sombra Baked possui três tons modernos num único produto, um acabamento perfeito e não apresenta conservantes. É um produto com cores incríveis e especiais para peles sensíveis. Arrase na maquilhagem e proteja a sua pele!"

"As Sombras Baked Mineral, têm matérias-primas de origem mineral, como o Duo Baked. Elas possuem uma fórmula hipoalergênica testada em peles sensíveis. Vêm com três cores super modernas num único produto, um acabamento perfeito e excelente aderência à pele."




Podem conhecer os produtos todos da linha Make B. Mineral neste post: AQUI
Gostaram do resultado final? :)


Posts Recomendados

9 comentários

  1. Realmente, a sombra clarinha não se destaca muito. No entanto, gostei da tua maquilhagem! :D Adoro ver sombras azuis combinadas com uns bons lábios rosa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ficou-te tão bem esses tons *-* Que linda!

    ResponderEliminar
  3. Esses tons assentam-te que nem uma luva ;) Já experimentaste usar molhando o pincel? por vezes essas sombras baked funcionam melhor assim! Amanhã vou passar pel' O Boticário e vou cuscar essa linha, ando tão curiosa :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. tás sexy nestas fotos| eu era o contrário... quando comecei tinha uma atração fatal por azuis, roxos e rosas, agora é sobretudo verdes, dourados e cobres =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Eu confesso que adoro ver uma loira, com sombra azul nos olhos =)
    E acho que estes tons ficam-te super bem!
    As 3 cores são lindíssimas, pode ser que a verdinha trabalhada fique melhor, tens que experimentar ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. as sombras têm tonalidades mesmo bonitas. e a maquilhagem que fizeste ficou mesmo linda!

    ResponderEliminar
  7. Adorei essa maquilhagem! Ficou linda :D

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook