Momentos Instagram #12 - Pandora by Liliana Pinto

Momentos Instagram #12

21:28


Mais um post "Instagramico" para vocês que ou não têm como o seguir ou andam distraídos. Já vos disse que este tipo de post é um dos meus preferidos em alguns blogs alheios que cusco?
Sim eu sou do tipo distraída que que por vezes vive na lua e algumas situações passam-me ao lado, vai daí acho este tipo de compilações interessantes.

Sigam tudinho AQUI 

Jantar de amigos no Restaurante Venham mais 5 
Os pequenos tigres na brincadeira
Enxoval da Pandorinha
Pão de Brioche

Mimo Ach Brito - Sabonetes Símbolos Lusitanos
A Tigresse da mamy, acordar-me cedinho
New Jumper Romwe
Novos pincéis Real Techniques

Fausto Ciumento
Formação de Vinhos Verdes - Work...

Jantar mensal das Leitonas <3

Posts Recomendados

5 comentários

Posts Populares

Facebook