Mini Review: Sabonete Neon Love da Lush - Pandora by Liliana Pinto

Mini Review: Sabonete Neon Love da Lush

21:35


Lembram-se da campanha e produtos do Dia dos Namorados da Lush? Podem ver AQUI o post.
Pois bem, a Lush deve ter um dedinho que adivinha e deve saber que não tenho namorado e então enviou-me um miminho, só porque sim! Brincadeirinha

Eu recebi uma parte do famoso sabonete Neon Love , todo ele é cor de rosa com o formato de coração e tem escrito na parte frontal Love em letras amarelas. Por dentro, continuamos com corações mas desta vez na cor branca.


Neon Love tem uma fragrância única que provém da Bergamota e Pau Rosa e que ao contrário da grande maioria não me agrada, talvez também pelo toque de canela que o produto contém. Bergamota é um citrino com a presença do limão e a doçura da tangerina e Pau Rosa por sua vez, tem um aroma doce e floral. Na sua composição contamos com figos frescos, sumo de maracujá e iogurte de soja que suavizam e nutrem a pele.

O meu sabonete está quase no fim e confesso que depois de aplicado na pele o seu aroma melhora um pouco, gosto também das partículas interiores que ajudam a esfoliar a pele e a remover células mortas. Em termos de hidratação é muito fraco, mas tenho para mim que não é bem esse o foco do produto.



Podem encontrar Neon Love nas lojas da Lush, inclusive na  loja online, 100g  de produto custa 6,95€


Posts Recomendados

2 comentários

Posts Populares

Facebook