Momentos Instagram #15 - Pandora by Liliana Pinto

Momentos Instagram #15

22:59



Uns dias fora de casa e perco o fio à meada cá no blog, e apesar de tentar ser organizada e não me limitar ao copy paste, acabei por me esquecer do nosso post semanal "Momentos Instagram".
Mas cá está ele de volta com algumas fotos do meu dia-a-dia e não se esqueçam de seguir tudinho, AQUI.

Não me considero nenhuma aficionada pelo Instagram, tanto que, por vezes tiro fotos e depois acabo por me esquecer de as publicar ou então só fazê-lo dias mais tarde, lol, e vocês são muito viciados nesta rede social?

Churrascada de Domingo
Jantar de amigas
Pandorinha e dormir ao colo da mamy
Acrílico para batons - Tiger

Batom do dia: Sex Kitten - Too Faced
Sapatos da loja LovelyShoes
Batom do dia: Angel - Avon
Batom do dia: Ink Pot - Ilia

Maquilhando Modelo
Matosinhos a minha cidade
Sapatos da loja Lovelyshoes
Na Zara predomina o amarelo

Bebida mais que deliciosa - Paradise Out
I love pasta
Campanha Youzz L`oréal age perfect - Experimenta grátis, AQUI
Pincéis Douglas a 1,00€ cada


Posts Recomendados

4 comentários

Posts Populares

Facebook