Look do dia #28 - Pandora by Liliana Pinto

Look do dia #28

19:37


Dizem que os nossos gostos pessoais mudam de 7 em 7 anos, e eu acho que essa teoria começa a fazer sentido, dou comigo a gostar de coisas que sempre me passaram ao lado ou que simplesmente não gostava, e vestidinhos é uma delas. Bijuteria, chá, bolachas,vinhos, etc... 

Vai daí, como tive oportunidade de gastar um voucher no site da Sammydress lá andei eu atrás de um vestido preto. Sim porque além da panca dos vestidos, acresce a cor preta, mas compreende-se visto ser a minha predilecta. 

Gostei bastante deste vestido pois dá um ar bem elegante e tem um toque vintage que me conquistou.

Casaco - Zara
Vestido - Sammydress
Sapatos - Lovelyshoes



Posts Recomendados

9 comentários

  1. O vestido é lindo bem ao meu estilo, ficas uma princesa <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O vestido é lindo e fica-te super bem :D
    E é super barato :O like :3

    Bixuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  3. Super elegante, gostei do conjunto!
    Também adorei a nova cara do blog :)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  4. confesso que acho o vestido um pouco pesado, mas tens razão, é muito elegante... e aquilo dos gostos? verdade!

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. O vestido é muito giro e assenta-te que nem uma luva ;) E quanto à mudança de gostos também confirmo =P Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Pessoalmente, acho que o vestido fica-te super bem! Também concordo com aquilo dos gostos. Antes não gostava de peças muito coloridas e agora já gosto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. O vestido é encantador e assenta te que nem uma luva =D

    ResponderEliminar
  8. Fica-te muito bem o vestido, muito elegante.
    E quanto à mudança de gostos também confirmo, coisas que não gostava e agora gosto. Com a idade vai-se mudando.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adoro o vestido! Mas eu sou um pouco suspeita quando se trata de um vestido preto :p

    Concordo contigo quanto aos gostos =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook