Expocosmética 2014 - Pandora by Liliana Pinto

Expocosmética 2014

21:27



A Expocosmética já lá vai e não pretendo de algum modo estender-me muito na letra, porque acho que grande parte do que havia para dizer já foi dito, podem sempre ler estes posts de algumas colegas: AQUI, AQUI e AQUI

Muito possivelmente quem está de fora e quem não tem a capacidade mental para compreender o trabalho por trás de um blog, falo de blogs a sério atenção, vai dizer que algumas bloggers querem é borlas e só têm é dor de cotovelo. Borlas ou presentes toda gente gosta e como em Portugal temos alguns profissionais retardados e também a incapacidade de sustentar certos custos, o trabalho nesta área não é pago com dinheiro mas na sua grande maioria com géneros... Coisa que por norma, não acontece em países como o Brasil, Suécia, Inglaterra e por aí fora.. Mas expondo a coisa de outra forma, estão a ver vocês irem para o vosso emprego e ao fim do mês o patrão em vez de vos dar dinheiro dá-vos um cabaz de comida? Pronto vai dar ao mesmo.

Uns meses antes da expocosmética recebi um email a convidar-me para o evento e participar como Blogger Vip, óbvio que fiquei contente e pensei eu que seria mais um passo nesta área e reconhecimento por quem faz publicidade em modo online. Aceitei e depois desse contacto pouca mais informação tive, recebi os convites para sortear/oferecer aos leitores e informação que era bom nada. Como não sou pessoa de me chatear muito com estas coisas e porque tenho a cabeça ocupada com questões mais importantes, marquei o dia e hora com amigas para ir... Cheguei lá e como tinha a informação que o Bloggers event seria ás 14:00h dirigi-me ao balcão específico, onde me ofereceram um saco com algumas revistas e um kit da Essence onde infelizmente vinham muitos produtos partidos e lá fui para o tal espaço reservado.
Não havia ninguém a receber as bloggers e aparentemente estava tudo com antenas no ar a tentar compreender como se processava a coisa.

Decidi, portanto, visitar a feira por conta própria, isto porque não tenho paciência para esperas e tempo perdido. Além da desorganização do evento detestei o conceito deste ano, dividirem por pavilhões e especialidades dei comigo achar que estava maluca da moina e a ver a Pluricosmética em dois lados..entre outros...

Falei com as marcas que tinha a falar, parceiras de há anos cá do blog, comprei o que tinha a comprar e convivi o que tinha a conviver... Só fiquei chateada porque no final havia outro tipo de categoria vip das bloggers, que tiverem direito a jantar e eu que estava a morrer de fome de tanta maratona comi ar e vento... Obrigadinha sim?
Pior pior, foi saber que algumas meninas que supostamente tinham marcada a viagem no Domingo para Lisboa foram quase que escorraçadas do autocarro... É DE LAMENTAR!

Pessoalmente não me sinto afectada com quem jantou à borla, recebeu joias e outros privilégios, quero apenas com isto mostrar alguma solidariedade e também desagrado com a palermice do mundo de algodão doce que vivemos... Onde reina a moda mesmo que nem saibam para que serve a porcaria dum primer, ou onde reina os Copy-Pastes que andam por aí a estragar muito boa tecla...

Dito isto, fica uma foto super espectacular onde INVEJO SIM, o rabo jeitoso do modelo -.-



A minha cama após a Expocosmética



Posts Recomendados

15 comentários

  1. Gostava de ter ido...
    Só boas comprinhas.

    beijinhos querida,
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Divertimo nos muito a conviver e com as nossas compras e foi o que interessou :) o resto foi mesmo de lamentar.mas infelizmente nao ha muitas com coragem para dizer as verdades mas pronto. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ph meu deus! que desastre... bem, o problema e que as outras Vip não vão dizer malm e depois vocês é que vão ficar com a fama...

    eu pessoalmente, não fui convidada de ninguém a não ser de quem me arranjou o convite, porque como sempre, porque não tenho um FB com 20000 likes, apesar de lá ir há dois anos, a expo continua a ignorar-me por completo, já para não falar que não me enviaram sequer info alguma sobre este evento até saberem há uma semana atrás que eu até ia... mas sinceramente já nem sei se tenho inveja ou não, tenho a impressão que para algumas de vocês aquilo foi mais prisão que outra coisa, e se calhar tinham visto melhor a feira sem evento algum...

    enfim,... afinal sempre haviam duas pluris, também já me estava a sentir doida, confesso!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. que cena!
    Fui a Expo no domingo só mesmo para fazer umas compras para o meu local de trabalho! Mas como estamos em Portugal, não me surpreende nada a desorganização e os vips para um lado com mais privilégios e vips para o outro sem privilégio nenhum!

    enfim...

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  5. :) Gostei mesmo muito deste post! Tenho pena de não ter estado contigo lá <3

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não tivemos tempo para falar basicamente :) espero que existam outra oportunidades. Deixa lá, eu também estava cheia de fome e vim para Guimarães e só depois jantei. Beijinho Grande

    ResponderEliminar
  7. Eu fui lá no sábado (e muito obrigado pelo convite :-) e também achei aquilo uma grande confusão. Foi o meu primeiro ano e não fiquei nada impressionada com a organização. É verdade que os produtos compensam por vezes mas a música e as luzes mais pareciam de uma discoteca. Para nem falar do calor absurdo! Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Eu fui lá no sábado (e muito obrigado pelo convite :-) e também achei aquilo uma grande confusão. Foi o meu primeiro ano e não fiquei nada impressionada com a organização. É verdade que os produtos compensam por vezes mas a música e as luzes mais pareciam de uma discoteca. Para nem falar do calor absurdo! Beijinho

    ResponderEliminar
  9. concordo com tudo o que escreveste! e é bom ver que quando as bloggers são honestas e contam a sua história, alguém as ouve. recebi imediatamente e-mail da organização a esclarecer o(s) sucedido(s) (claro que não engoli metade da história). espero que para o ano seja melhor :)

    ResponderEliminar
  10. Concordamos com tudo o que disseste, demos por nós a visitar a feira por nossa conta também...
    O que nos incomodou mesmo foi a falta de organização e a falta de informação de certas pessoas que estavam no check in, pois quando lá chegamos apresentamos os convites, dissemos que éramos bloggers e queríamos fazer o check in, ao que nos foi dito "Tem de ir para a fila do check in aí atrás", mandaram-nos para a fila que supostamente era para trocar os convites simples! Após 15min na fila, uma menina que nos tinha indicado anteriormente onde deveríamos fazer o check in, foi ter connosco e disse, novamente que era no balcão, onde já tínhamos ido, que deveríamos fazer o check in e não na loooooonga fila onde estávamos! Ora, já não bastava a confusão, a Sra que nos mandou para a fila errada, depois de confrontada com o nosso "mau feitio" por termos dito "Então é assim que tratam as bloggers? Uma diz uma coisa e outra diz outra? Entendam-se lá e façam-nos o check in sff!", responde-nos com a maior cara de pau "Oh meninas muita gente tem acesso a estes convites e não são bloggers!", isto depois de nos termos identificado como bloggers e tendo eles a lista com os nomes! Haja paciência, foi de facto uma confusão! Lá dentro não foi melhor, houve alguns stands que tinham pessoas a atender com cada má cara! Até dava medo, mas pronto, lá correu da melhor maneira possível, lá nos safámos!
    Uma coisa que penso que eles erraram também, foi nos goodies que deram no saquinho preto, pois não foi igual para todas as bloggers, umas receberam Catrice e outras Essence, nós tivemos a sorte de ter tudo inteiro e em boas condições!
    Também penso que deveriam ter informado que tínhamos alguns vales no saquinho, para usufruir lá dentro, os nossos estavam no meio da Vogue (lol) não é normal uma pessoa ir ler revistas para um sítio daqueles logo, óbvio que não iríamos dar com os ditos vales!

    Enfim, nem tudo foi mau, mas um mar de rosas também não!

    Beijinhos

    Renata e Mónica - Maremó & Puff

    ResponderEliminar
  11. Lá está. Já li por aí alguns textos cheios de conteúdo, com coisas foi tudo lindo, e fofinho e blá blá whiskas saquetas e parece que foi um céu. E vá, em boa verdade, não me parece que fossem dessas VIPS a dobrar.
    Mas é sempre uma chatice assim as coisas mal organizadas e o pessoal ser deixado ao abandono.

    ResponderEliminar
  12. É típico do Português. E o mais engraçado é que já li aí em alguns blogs que foi tudo muito lindo e muito fofinho, e blá blá blá whiskas saquetas... e nem foi em blogs desses que parece que estão acima de tudo e de todos...

    ResponderEliminar
  13. Bem, tu já sabes a minha opinião acerca deste tema. Só tenho pena de não ter estado mais tempo contigo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Finalmente leio um post como deve de ser, a única coisa que leio da maioria dos blogs que foram à Expo é que foi tudo lindo e maravilhoso tipo paraíso com cavalos alados, já estava a estranhar tanta mariquice.

    ResponderEliminar
  15. Concordo Lili tudo escrito na maior das verdades.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook