Look do dia #30 - Pandora by Liliana Pinto

Look do dia #30

22:59


Sábado e Domingo foram dias de preguiça total e molenguice no nível máximo, acho que se não me arrastassem da cama à noite para tomar café nem o pijama tirava.
Durante a tarde de Sábado fui fazer umas compras rápidas e vai daí vesti a minha camisa nova da Oasap que estava passadinha a ferro à espera que a arrumasse... lol Como o dia estava magnifico tirei umas fotos para esta rubrica.

O batom que estou a usar é o lindinho que recebi na expocosmética da marca Beauty UK, não me admira que no Domingo o último exemplar viesse embora com a Verónica... Cor alegre bem ao estilo: "vamos festejar o Verão e os dias quentes"! Adorei :)

Camisa - AQUI 
Leggings - Loja Local
Sapatos - AQUI
Óculos - AQUI
Colar - AQUI
Mala - David Jones
Batom - Pink My ride Beauty Uk - AQUI



Eu e a Lu priminha doida :D

Posts Recomendados

6 comentários

  1. que girasss :D
    o batom é lindoooo *-*

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  2. Que camisa tão linda :)

    Gostei do look!

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Tão gira!!!

    beijinhos para as duas ;)

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. tavas super elegante e cool, miuda! xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. o colar e a camisa sao mm giros.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Acho a camisa simplesmente linda :P

    Escusado será dizer que estás linda como sempre ^^

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook