Batom: Vermelho Perfeito - Pandora by Liliana Pinto

Batom: Vermelho Perfeito

01:24



Ultimamente tenho andado algo que aficionada por batons Mate, apesar de não comprar muitos batons os que compro tendencialmente as escolhas recaem nos Mate.

Quando a linha Make B. Mineral d`o Boticário saiu, sem dúvida que os batons foram os produtos que mais prenderam a minha atenção, como sou branquinha os tons pálidos e rosas chiclete/bebé não me fica bem, portanto, trouxe o vermelho Ruby. Apelidado por muitas pessoas como a perfeita dupe do Ruby Woo da Mac.

O design da cartonagem e da embalagem do produto é muito bonita e apelativa, no topo da tampa do batom temos um cristal Swarovki que dá mais sofisticação ao produto.


Sobre o produto:
Hipoalergênico, com alta cobertura, contém FPS de 25 e Vitamina E que além de proteger também hidrata. É rico em minerais e livre de óleos e corantes.

Este batom tem uma durabilidade razoável e uma fixação fantástica, para quem como eu gosta de tons apaixonantes, marcantes e quentes sem dúvida que o Ruby é aposta perfeita. Podem encontrá-lo numa loja d`o Boticário mais perto, ou na loja online por 9,99€.


Usando o Batom Ruby

Usando o Batom Ruby

Usando o Batom Ruby


Posts Recomendados

8 comentários

  1. Fica-te tão bem! :)
    Adorava mesmo experimentar produtos do Bot. e agora como disseste que esse é um bom dupe, acho que vou apostar :)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  2. Tenho um batom mate do Boticário que adoro e que dura e dura!!!

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/2014/06/todays-look.html

    ResponderEliminar
  3. uauuuuuuuuuuuu que batom lindoooooooooooooooo *-*

    ResponderEliminar
  4. hum, é um vermelho clássico muito bonito =) eu pessoalmente gosto mais de um vermelho escuro ou então um a puxar laranja...

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Fica-te muito bem mesmo. Eu cá não sou fã de batons vermelhos, sou branquinha mas os tons fortes não me favorecem nadinha ahaha :)

    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Fica-te excelente :D E até a Pandorinha aprova!bjinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook