Creme sem Enxague e Leave In - Diferenças - Pandora by Liliana Pinto

Creme sem Enxague e Leave In - Diferenças

10:30


Verdade seja dita que não sou grande entendida em produtos de cabelo, pelo que, quando surgem novidades fico algo semelhante ao "burro a olhar para um palácio". Mas apesar de não ser grande entendida, sou uma pessoa bastante curiosa e numa ida a uma loja d`o Boticário ao ver os produtos de cabelo, fiquei com uma dúvida: Qual a diferença entre um creme sem enxague/creme para pentear e um Leave-in?

Apesar de na altura ter trazido um creme sem enxague, quis saber a diferença e então perguntei a um profissional. Disseram-me que ambos os produtos são muito similares, sendo que Leave-in é um termo mais profissional e creme sem exague um termo mais comercial, e por norma tem uma textura mais densa. O objectivo destes produtos é hidratar, desembaraçar os fios de cabelo, proteger, modelar cachos, dar ou tirar volume.
Na sua composição contamos com óleos, silicones, protectores contra os raios violeta, queratina, manteiga de karité, etc... Conforme claro, o produto, a marca e a sua especificidade.


N`o Boticário encontramos à venda 3 cremes sem enxague da linha Nativa Spa, 1 Leave-in da linha Nativa Spa Frutoterapia e 3 cremes para pentear da linha Cuide-se Bem!




Posts Recomendados

4 comentários

  1. A ameixa continuará a ser a minha heroína do boti :D Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. hmmmm com essa explicação parece ser exatamente o mesmo =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Leave-ins, eu não vivo sem isso há pelo menos uns 12 anos :D
    Já experimentaste algum desses do Boticário? Estou inclinada para o de caracóis...

    ResponderEliminar
  4. Já somos duas: eu também não percebo muito de produtos capilares. No entanto, gosto do creme sem enxague da linha roxa d'O Boticário.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook