Filmes: Sugestão de Domingo - Pandora by Liliana Pinto

Filmes: Sugestão de Domingo

16:08



Acredito piamente que a grande maioria das pessoas estão neste momento algures numa praia ou piscina, a aproveitar este sol para ganhar uma corzinha. Eu tive convite para ir para Viana do Castelo para uma quinta com piscina, mas acreditem que nem de folia se vive este Verão.
Portanto, decidi ficar por casa a descansar, fazer o meu ritual de beleza, ir a uma esplanada relaxar um pouco e depois ver um filmezinho ou uma série.

Para quem como eu, ficou por casa deixo-vos a minha sugestão de um filme super divertido para este Domingo.

"Meghan Miles, uma ambiciosa pivot de noticias de uma estação televisiva de Los Angeles, decide  sair à noite com amigas para esquecer o facto de não ter conseguido o seu trabalho de sonho numa outra estação televisiva. No dia seguinte, ela acorda na cama de um estranho com uma mensagem do agente, no telemóvel,  a dizer que afinal o lugar é seu.  Mas para isso ela  tem de estar no seu posto de trabalho, que fica do outro lado da cidade, antes das cinco da tarde. Presa num local  sem dinheiro, telefone e carro, ela embarca numa série de aventuras para  tentar chegar a tempo à entrevista mais importante da sua carreira."
Género: Comédia
IMDB: 6,1

Posts Recomendados

3 comentários

  1. hmmmm já o tenho visto por aí, mas não acho que seja o meu estilo =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ver esse filme! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já vi e não gostei :/
    Vou falar dele em breve no blog :)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook