Look do dia #34 - Pandora by Liliana Pinto

Look do dia #34

22:00


Sábado foi dia de passear de aproveitar para relaxar, estar com a família e de ir a um barzito até tarde. O tempo para o blog não tem sido muito, não é nada fácil conciliar o emprego com todo o trabalho que tenho no nosso cantinho. Mas vou publicando sempre que posso, e estejam descansadas que o blog não fecha tão cedo :)

Como sábado foi dia de descontracção o look tinha que obviamente combinar com a palavra de ordem, portanto, vesti as minhas calças que vieram da Oasap, conjuguei com uma camisola simples e finalizei com o meu colar novo.

Camisola e Casaco - Stradivarius
Calças - Oasap
Sapatos - Primark
Colar - RoseWholesale


Posts Recomendados

4 comentários

  1. Lindissima!
    Gostei do look. Parece bastante confortável.

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Bem me parecia que essa blusa era da Stradivarius! :P Estive quase para comprar uma.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. sabes perfeitamente que adoro este tipo de looks, por isso nada a apontar =P

    quanto ao que eu levo, eu não estou a mentir quando digo que para mim, quando estou de viagem é para entrar em serviços minimos, especialmente se é só um par de dias e vou ficar o tempo todo em casa, como foi o caso =P

    xoxo

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook