Momentos Instagram #22 - Pandora by Liliana Pinto

Momentos Instagram #22

20:18

Este fim de semana foi longo, estou com uma gastrite e por consequência de cama desde sexta-feira. O lado positivo do bicho é que pelo menos deu para escrever alguns posts, para colocar a leitura em dia, dormir o sono perdido e ver montes de filmes e actualizar séries.

Falta 1 mês para o Natal e já ando a preparar alguns posts com sugestões de prendas, com novidades, com a minha wishlist entre outros... Mas para já, vamos aos meus momentos Instagram.
Pandorinha em modo WTF
As minhas novas botas Beppi
Pizzas Celeste o céu na terra
Os meus cartões 
Passeio pelo Porto
Fausto o gato mais fotogénico do mundo
Perdição na Spirito de Braga
 Revista Máxima 
Selfie

Selfie por Braga
Novidades Lierac, Liftissime
Pandorinha <3
Nova rotinal nocturna Caudalie Polyphenol C15
Ainda por Braga
Benamôr o segredo de beleza
Produtos Bella Aurora
Peso actual
Spa Rituals, relaxar no conforto do nosso lar

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook