Pequenas Compras #14 - Pandora by Liliana Pinto

Pequenas Compras #14

21:55

Este mês fui bastante controlada nos produtos que adquiri, apesar de faltarem dois artigos que aparecerão noutro post, foram compras feitas conscientemente pois já há algum tempo que tenho conseguido controlar a minha impulsividade. Cheguei a uma altura em que tenho que moderar os artigos de maquilhagem que compro e tentar investir em produtos de skincare, que a meu ver são mais importantes. As compras foram feitas na Farmácia Marques, Primor e Oasap.
No evento da Lierac realizado na Farmácia Marques tive oportunidade de conhecer os produtos da marca, mais especificamente a linha Prescription, que me foi a indicada para o controle de oleosidade da pele e redução dos poros. Decidi adquirir a solução queratolítica anti-imperfeições que purifica, equilibra, reduz o tamanho dos poros e desincrusta. Custou 19,85€.
Ainda na Farmácia Marques comprei o Vichy Normaderm Cuidado de limpeza Triactiv, tinha um generosa amostra de 50ml deste produto e como gostei bastante decidi adquiri o frasco maior. Custou 9,77€, na promoção que a marca lançou durante o mês de Novembro.
No âmbito da minha parceria com a Farmácia Marques recebi uma embalagem de ampolas da Martidem especificas para peles oleosas e reactivas, e um creme regenedor. 

Pela primeira vez fiz uma compra no site Primor.es, confesso que não fiquei totalmente satisfeita pois a encomenda demorou 10 dias a chegar... Adiante, aproveitei para comprar duas prendas de Natal e um pincel da Real Techniques que estava a um preço espectacular, 5,59€.

Para finalizar, numa encomenda da Oasap mandei vir esta pulseira que custou cerca de 5,00€.

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook