Frio, Preguiça e Conforto - Pandora by Liliana Pinto

Frio, Preguiça e Conforto

16:54

Gostava de ser aquele tipo de pessoa que acorda cedo ao Domingo e vai caminhar, comprar pão, passear por outras bandas, reunir-se para almoços de família, etc... Não consigo! 
A preguiça toma conta de mim e faz-me adorar a minha cama, o conforto, um chá quente, um bom filme, o pijama e os agasalhos... Para mim não há nada melhor que "preguiçar" o dia todo e como tal, deixo-vos algumas sugestões para estes dias de moleza que nem com guindaste me tiram de casa.
1 - Pijama Intissimi, 39,90€
2 -  Caneca Unicef 6,00€
3 - Chinelos Women`Secret, 14,99€
4 - Saco de água quente Primark, 6,00€
5 - Almofada Primark, 8,00€
6 - Filme " A Princess for Christmas"
7 - Manta Ryssby Ikea, 25,99€

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook