Christmas Wishlist 2014 - Pandora by Liliana Pinto

Christmas Wishlist 2014

16:17

A um mês do grandioso dia de Natal decidi mostrar-vos a minha Wishlist, aquelas prendinhas que não me importava nada de receber no sapatinho. A não ser possível serão itens que vou comprar a curto prazo, pois já fazem parte da minha lista de desejos há algum tempo. No entanto, vou fazer de conta que ainda acredito no Pai Natal e esperar para ver se este ano me portei bem :)

Comecei modestamente pela Paleta de sombras Naturelly Yours da Zoeva, um essencial para quem gosta de tons neutros, sombras pigmentadas e uma boa relação qualidade-preço.
Como grande apreciadora de crepes porque não fazê-los em casa? Ando a espreitar na Worten estas máquinas mágicas que custam pouco mais de 30,00€, perfeitas para aqueles dias em que gula toma conta de mim.

As olheiras são sem sombra de dúvidas o meu ponto fraco, pelo que, busco constantemente pelo corrector perfeito. Vi algumas opiniões sobre o Pro Longwear concealer da MAC e parece uma boa aposta. Entrando pelo mundo da perfumaria Dahlia Noir da Givenchy foi uma óptima surpresa, um Chipre Floral com um fundo atalcado que nos transmite uma sensação de conforto. Quero Muito!
Navegando pelo site da Spartoo e porque preciso de comprar umas sapatilhas confortáveis, apaixonei-me por este modelo da Adidas. É mesmo isto que eu quero!

Como fã assumida de Lana del Rey, já ouvi alguns singles deste novo albúm e gostava bastante que ele fizesse parte da minha colecção de cd`s...

Para terminar em beleza e ainda querendo tratar do meu problema de olheiras, inchaço e linhas finas de expressão quero experimentar o Sérum olhos e lábios da linha Vinoexpert da Caudalie. Gosto bastante dos produtos da marca e com certeza não vou ficar desapontada.


Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook