Today's Beauty Essentials #09 - Pandora by Liliana Pinto

Today's Beauty Essentials #09

12:03

Hoje decidi reunir alguns dos produtos que utilizei e se destacaram, tanto a nível de maquilhagem, como de cabelo e skincare.
Sei que gostam imenso desta rubrica "Today`s Beauty Essentials" e tenho tentado mantê-la actualizada, principalmente quando faço algumas alterações nos produtos que estou a utilizar ou introduzo novidades nas minhas rotinas.
Recentemente comecei a utilizar toda a linha de Broto de Bambu da Novex. Promove o crescimento do cabelo, dando-lhe mais força, resistência e hidratação. Adoro o aroma desta linha e apesar de apenas estar a utilizar estes produtos à cerca de 2 semanas, tenho gostado dos resultados, principalmente a nível de hidratação dos fios. Como sabem tenho feito colorações um pouco para o agressivas e noto as pontas bastantes secas, tenho prestado especial atenção a estes produtos. Preços (variáveis): Shampoo 5,50€, Sérum 4,25€, Máscara 9,00€, Condicionador 6,00€.

Nos cuidados faciais decidi destacar a Solução Queratolítica da Lierac Prescription que comprei este mês na Farmácia Marques. Esta linha é específica para alguns problemas de pele, como por exemplo as imperfeições nos adultos, pele oleosa, poros dilatados, etc... Esta solução tem como objectivo purificar, refrescar, desencrutar e reduzir os poros. É um produto que ainda estou a conhecer e apesar de achar que tem ajudado a reduzir os poros, não posso utilizar quando a pele está mais sensível ou com borbulhas eminentes. Preço: 19,85€.

O meu hidratante labial da Caudalie infelizmente terminou, vai daí substituí pelo stick labial da Halibut. Contém FPS 15 e protege os lábios contra as agressões climatéricas (frio, vento e sol). Preço: 4,90€.

Passando agora para a maquilhagem, tenho utilizado o meu novo batom da MAC Heroine um roxo lindo apropriado para esta estação. Preço: 19,50€. O ultimate Pen long wear eyeliner da Kiko Milano que comprei em promoção por 3,00€. Para finalizar, decidi tirar da gaveta a minha paleta Paris da Sigma, já não me recordava do quão pigmentadas são as sombras e blushes. Preço: cerca de 50,00€.

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook