Favoritos de Novembro |14 - Pandora by Liliana Pinto

Favoritos de Novembro |14

19:11

Dezembro está quase a terminar mas não podia deixar de vos mostrar os meus favoritos do mês de Novembro. Reuni os produtos que tenho usado com mais frequência no meu dia a dia e que se destacam pela qualidade e eficiência. 
Tenho feito uma selecção, principalmente a nível de maquilhagem, de produtos que por alguma razão deixei de utilizar e ficaram esquecidos na minha gaveta. O facto de estarmos sempre adquirir novidades por vezes, tem destas coisas e como reduzi drasticamente o investimento em maquilhagem há que dar oportunidade ao que já tenho...
Perfume Honey de Marc Jacobs, um floral frutado que me agradou imenso, mesmo não sendo eu fã deste género de fragrâncias. Apesar de apelar ao Mel, o aroma é bem suave e com algumas nuaces frutadas mas não se torna enjoativo. Honey combina pêra e tangerina como notas de saída, flor de laranjeira, madressilva e pêssego como notas de coração e mel, baunilha e madeiras suaves como notas de fundo, para fixar a fragrância, 50ml por 70,45€, na Perfumes & Companhia.

A paleta World Famous Neutral da Benefit este mês também aparece nos meus favoritos. Uma paleta bem completa ideal para quem gosta de tons neutros e procura sombras para o dia a dia. Podem ler a review aqui, Custa cerca de 31,00€, à venda nas lojas Sephora.

Pó translucido Prime and Fine da Catrice, um excelente produto para matificar o rosto e ajudar na durabilidade da maquilhagem. A pele fica com um toque aveludado e com um aspecto saudável. Custa 5,49€ nas lojas Well`s.

Stick Labial da Halibut com FPS 15. Este produto hidrata e protege os lábios contra agressões climatéricas (frio, calor, vento), tem uma textura bastante consistente que me faz lembrar uma manteiga. É super hidratante. Preço: 4,90€ por 4gr, à venda na Farmácia Marques.

Éclat Minute Iluminador da Clarins, uma caneta milagrosa que dá um up ao meu olhar, ao mesmo tempo ajuda a camuflar as olheiras e imperfeições. Costumo aplicar depois do corrector para ajudar a alisar e iluminar a zona ocular, este produto tem um efeito tensor que ajuda a diminuir os sinais de fadiga. A minha cor é a 01 pink beige, podem consultar todos os tons no site Clarins. Custa cerca de 25,00€.

Liftissime Lévres da Lierac um bálsamo rico que promete um efeito redensificante e prolongamento da maquilhagem. Este produto tem um aroma e sabor a baunilha. Após ser aplicado é rapidamente absorvido. Contém manteiga de Karité e nutre os lábios. Custa cerca de 33,00€ e trás 15ml de produto. À venda na Farmácia Marques.

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook