Lixo Cosmético #10 - Pandora by Liliana Pinto

Lixo Cosmético #10

00:44

Os meus produtos têm terminado à velocidade da luz, com os dias frios os cuidados têm que ser redobrados a nível de hidratação, nutrição e protecção. O que vale tenho o stock de produtos bem abastecido e quando terminam fica sempre a sensação de dever cumprido e a ansiedade de experimentar novidades. E acreditem que quando andei a fazer arrumações, alguns terminados foram para o lixo e nem sequer me lembrei de tirar fotos para fazer umas mini reviews. Mas vamos conhecer os sobreviventes!
Shampoo BC Bonacure color freeze silver da Schwarzkof, indicado para cabelos com coloração loira ou madeixas. Este shampoo de tom roxo tem como objectivo retirar o excesso de pigmento amarelo do cabelo e deixá-lo com tons mais frios. Tendo eu bastante pigmento dourado no meu cabelo natural, consequentemente ele tinha tendência a ficar com reflexos amarelados que me incomodavam bastante. Como tinha madeixas bastante claras o color freeze silver era fantástico para as aclarear e deixar um tom bastante mais "frio" no meu cabelo. Schwarzkopf uma marca que promete e cumpre! Preço: cerca de 9,00€.

Ainda pelos cuidados capilares terminei o Nutri-Gloss Cristal da Elvive, um condicionador normal para desembaraçar os cabelos. Não achei que ficasse com brilho. Preço: cerca de 3,50€.
Quando passo os fins de semana fora de casa aproveito para utilizar algumas amostras generosas que tenho cá por casa. Obviamente não fico com grandes noções dos produtos em pequenas quantidades, mas dão para desenrascar e ocupar pouco espaço na mala. Amostras apresentadas/terminadas: Creme hidratante anti-imperfeições Vichy Normaderm e Daily Purifying  fashion wash Urban Veda.

Gel de banho Snow Fairy da Lush, um produto cheio de brilho que vem de passagem pela época natalícia e nos delicia com um aroma doce a pastilha elástica. Preço: 100g, 6,50€.
Tónico refrescante my skin da Essence, promete purificar, apaziguar e cuidar da  pele. Com um aroma a uva e lichia, custa cerca de 2,49€, é um produto básico e que se adequa perfeitamente a quem tem pele normal. Para a minha pele que é oleosa não funcionou muito bem, não deixa uma sensação de conforto que por norma procuro nos produtos que purificam e refrescam a tez.

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook