Siken Diet: O sabor, a variedade, a solução. - Pandora by Liliana Pinto

Siken Diet: O sabor, a variedade, a solução.

22:24

Os anos passam e tendencialmente as preocupações aumentam, nunca prestei grande atenção à minha saúde nem aos meus hábitos alimentares, tenho o metabolismo bastante acelerado e por consequência não engordo, talvez seja essa a razão da minha despreocupação. Muitas pessoas dizem que gostavam de ser assim, mas esquecem-se que não é pela gordura exterior que se detectam os problemas de saúde. Apesar de ser magra e aparentemente saudável, tenho o colesterol elevado e ultimamente ando com algumas crises nos rins que possivelmente serão cálculos a chatear-me.
Quero com isto dizer, que neste último ano tenho-me interessado um pouco mais pelo tipo de alimentação saudável, que virou moda, mas que é essencial para uma vida mais tranquila e benéfica.

E por falar em alimentação saudável, hoje venho dar-vos a conhecer uma marca que chegou ao mercado Português, promete ajudar a perder alguns kilos indesejáveis, manter a forma ou equilibrar uma dieta: Siken Diet foi-me apresentada em Braga, na Farmácia Marques. Tive oportunidade de provar os produtos, conhecer toda a linha, suas especificidades e indicações.
Quando penso em comida "alternativa" o meu cérebro remete-me logo para sacrifícios, alimentos que não gosto, não ficar saciada e depois vem a parte do desconsolo que é combatida com chocolates e batatas fritas. Qual não é o meu espanto quando chego à Farmácia Marques e vejo estas mousses e outros preparados super apetecíveis? Pensei para com os meus botões que isto não seria efectivamente os produtos da Siken, mas sim um lanchinho preparado para matar a minha gula mas não poderia estar mais  enganada. Todos os produtos apresentados são Siken Diet e foram confeccionados por Eva Gonçalves autora do blog A aventura culinária .

A Siken diet tem uma vasta variedade de produtos feitos à base de ingredientes naturais, é possível obter resultados rápidos de forma eficaz, segura e sem ser preciso abdicar de doces ou salgados, aqueles sacrifícios de nos criam ansiedade... A Drª. Patrícia, representante da Siken Diet - Laboratórios Diafarm, esclareceu todas as dúvidas, falou um pouco sobre a marca, sobre os produtos e resultados.

A marca disponibiliza snacks, sopas, sobremesas e refeições sendo todas elas rápidas e fáceis de confeccionar. Em três minutos preparamos uma sopa, em dois uma sobremesa é super prático para o dia-a-dia.

E como beber água é fundamental para o nosso organismo, enquanto cumprimos o nosso dever podemos também tratar da Celulite, da retenção de líquidos ou apenas da manutenção da nossa energia, tudo graças à Siken Form. Aqui, encontramos variados sabores depositados em pequenas saquetas mágicas que vão tornar a acção de beber água mais deliciosa, ao mesmo tempo que tratamos dos nossos problemas. Fiquei agradavelmente surpreendida, estes sumos não têm sabor a remédio (aquele típico) são bastante saborosos, acreditem!

Foto de Andreia Pinto - Ponto Final Parágrafos

Já experimentei alguns produtos cá em casa, valem a pena! São rápidos e fáceis de confeccionar.
Podem encontrar Siken Diet na Farmácia Marques


Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook