Lixo Cosmético #11 - Pandora by Liliana Pinto

Lixo Cosmético #11

22:13

Mais produtos terminados aqui, à espera de um minuto de fama no blog. Acumulam-se rapidamente e terminam da mesma forma. Uns cumprem bem as suas funções, outros nem por isso... Mas no final de contas, eu adoro experimentar produtos de beleza, terminá-los e dar lugar a novos. Quem não? Podem ver a minha acumulação de lixo aqui :)
Máscara de tratamento Lima da Stratti, mais de meio kg de produto para usar e abusar. Esta linha com base nos benefícios da lima foi desenvolvida para cabelos oleosos. Esta máscara capilar hidrata o cabelo de forma equilibra, tem uma textura fina que lembra um condicionador e actua nas pontas secas do cabelo. O aroma é agradável e o produto não deixa a sensação de cabelo pesado. Esta máscara agradou-me contudo, quero experimentar uma mais hidratante da marca. Preço: cerca de 7,00€.

Shampoo Elvive Fibralogy um dos muitos da marca que tinha em stock e ainda bem que terminaram. Nao consigo usar os produtos da Elvive, fazem-me caspa, dão me comichão no couro cabeludo... Não mesmo! 

Desmaquilhante de olhos da Douglas, não sei bem como veio parar a minha casa mas usei-o até terminar. Detestei o excesso de oleosidade de deixa na zona ocular portanto, a experiência não foi prazerosa... Julgo que custa cerca de 3,00€ a embalagem mais pequena.

O meu hidratante labial da Caudalie infelizmente terminou, tem uma textura espessa que nutre e protege em profundidade os lábios. Gostei muito deste produto. Preço: 6,60€.
Em compro desodorizantes pelo cheiro, pancada minha mas sou assim! Adoro estes da Skino que são vendidos no Pingo Doce têm um cheirinho que me faz lembrar pó talco, tão bom... O dito produto bom e barato. Custa 0,99€.

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook