Pequenas Compras #16 - Saldos - Pandora by Liliana Pinto

Pequenas Compras #16 - Saldos

21:16

Os saldos começaram dia 28, e por coincidência precisava de ir à farmácia (estivesse ela aberta ao Domingo, fail -.-), e como o MarShopping estava calmo (hora do almoço) decidi dar uma vista de olhos nos saldos das lojas. Este ano tinha algum dinheiro guardado especificamente para os saldos, necessitava mesmo de comprar algumas peças de vestuário e a bons preços de preferência... Decidi também, que tinha que ir inicialmente para conseguir encontrar o meu tamanho e algumas peças decentes. Costumo deixar tudo para último e depois só encontro roupas feias/fracas/restos ou tamanhos com 5 XL ou 5 XS.

Como é habitual antes de comprar gosto de dar uma "ronda" pelas lojas, para comparar preços e ver a oferta... Portei-me muito bem, para já, e consegui ser bem poupada e trazer artigos que queria/necessitava. 
Fiquei bastante surpreendida quando entrei na Tezenis ao acaso e vi que os saldos valiam muito a pena. Não fazia ideia que vendiam roupa casual e acabei por trazer uma camisola quentinha e mais tarde ainda fui buscar umas calças, que posteriormente mostrarei noutro post...
Na The Body Shop comprei um condicionador de banana. Indicado para todo o tipo de cabelo. Preço normal 5,00€ - paguei 3.90€
Da loja Kiko trouxe mais uma sombra para a minha paleta Clics System, nº 220 Metallic Golden Rose - 4,90€
Sumptous Kajal, Elegant Black - 5,60€ (8,00€)
Camisola Lefties - 5,99€ (7,99€)
Soutien 4,95€ (9,90€) e Camisola Tezenis 9,95€ (19,90€)
Calças Blanco 8,99€ (17,99€)

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook