Favoritos de Dezembro |14 - Pandora by Liliana Pinto

Favoritos de Dezembro |14

17:24

O mês de Dezembro passou rapidamente e com tantos afazeres, festas e jantares não houve lugar para grandes novidades ou grandes apreciações de favoritos. Alguns mantiveram-se de meses anteriores e os que vos vou mostrar hoje não são novidade cá pelo blog, mas são produtos que tenho gostado e usado bastante ultimamente.
Comecei a utilizar o Reparador de pontas Nutrire de Broto de Bambu da marca Novex e foi uma agradável surpresa. Deixa as pontas sedosas, macias e com pouco efeito frizz (por isso, foi amor à primeira aplicação). Com extracto de Broto de Bambu este reparador é rico em vitaminas, proteínas e aminoácidos. Actua em profundidade na fibra capilar e elimina as pontas duplas. Trás 30ml e custa cerca de 4,50€.

Óleo para banho e massagem com aroma a violeta da linha Nativa Spa d`o Boticário. Os óleos d`o boticário são dos meus produtos favoritos da marca, cheiram bem, hidratam qb e socorrem pessoas preguiçosas como eu, que com o frio querem dar uma hidratação à pele que não demore muito tempo... Este produto pode ser utilizado durante ou depois do banho. Eu utilizo-o durante o banho, espalho bem o óleo porque é bastante gorduroso e no fim passo por água. A pele fica bastante hidratada e perfumada durante algumas horas. Trás 250 ml, mas infelizmente foi descontinuado, encontramos agora o Óleo hidratante e suavizante de beleza, aqui.

Água Micelar desmaquilhante da Caudalie, é daquele produtos que quero ter sempre na minha rotina de cuidados faciais. Esta água limpa e desmaquilha o rosto e olhos, é também indicada para quem tem pele sensível. Gosto bastante da sensação de frescura e de pele limpa, suave e apaziguada. 200ml, 13,05€ na Farmácia Marques.

Setting Brush da Real Techniques utilizo este pincel para aplicar o corrector, principalmente na zona das olheiras, dá um acabamento mais natural e suave. Apesar de ser utilizado para aplicação de iluminador, eu prefiro-o para outra finalidade. Custou 5,59€ no site Primor.

Para terminar, trago o creme de rosto da Benamôr. Tenho-o utilizado quando necessito de uma hidratação extra no rosto, principalmente à noite. Deixa a pele super suave e hidratada e este mês não poderia falta nos meus favoritos. Trás 30ml e custa cerca de 5,85€ na Skin.pt.

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook