Today's Beauty Essentials #10 - Pandora by Liliana Pinto

Today's Beauty Essentials #10

13:14

No Beauty Essentials de hoje destaquei alguns produtos que tenho utilizado regularmente para vos mostrar. Ando naquela fase em que a rotina se tem instalado, mesmo a nível de maquilhagem e há sempre aquela sombra que sobressaí ou o batom que fica bem em qualquer ocasião. Ultimamente tenho prestado um pouco mais de atenção aos produtos capilares, até porque o meu cabelo tem necessitado de mais cuidados, tratamentos e manutenção de cor.
No produtos capilares escolhidos destaco o Shampoo Ultra Suave da Garnier de manteiga de Cacau e óleo de coco. Promete disciplinar e alisar intensamente o cabelo e efectivamente noto que o cabelo não fica tão volumoso como habitualmente nem com cabelinhos rebeldes no ar. Custa 2,99€.
Para nutrir e reparar as pontas estou a gostar bastante do Reparador Nutrire de Broto de bambu da Novex, que esteve presente nos meus favoritos no mês de Dezembro.

Os meus lábios são secos por defeito, com o vento, tempo frio, aquecedores e ar condicionados a condição piora. Antes de me deitar e de manhã é fundamental aplicar um hidratante labial que regenere a pele e nutra. A minha escolha tem recaído no Carmex Cereja. Preço: 4,99€.

Quando quero jogar pelo "seguro", fazer algo rápido na maquilhagem de olhos recorro sempre á sombra dourada da paleta Earth Child da Beauty Uk, é pigmentada, macia e tem uma durabilidade muito boa. Preço: 8,99€. Um pincel que foi uma excelente compra foi sem dúvida, o Setting Brush da Real Techniques, 5,59€.

Na maquilhagem de hoje utilizei também o Sumptuous Kajal da Kiko Milano, o Duo Máscara e Delineador d`o Boticário que apesar de não funcionar comigo o delineador a máscara alonga e dá volume ás pestanas e o Gloss Stick d`o Boticário que além de ter uma cor maravilhosa, dá uma leve hidratação aos lábios. Preços: 8,00€, 15,99€, o último artigo era de edição limitada.

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook