Review: Hidratante Banho Frutas Vermelhas e Avelã - Pandora by Liliana Pinto

Review: Hidratante Banho Frutas Vermelhas e Avelã

22:06

Nestes últimos meses tenho andado um pouco preguiçosa nos meus cuidados corporais e com o frio a situação piora, mas acho que esta condição é geral no feminino (frio maldito que já cansa). Aquela vontade de passar um hidratante no corpo após o banho é quase nula, então para resolver este meu problema tenho utilizado os óleos corporais e hidratantes de banho sobretudo d`o Boticário.
Hoje venho falar um pouco sobre um hidratante de banho que me surpreendeu pela positiva, com aroma a Frutas Vermelhas e Avelã. E, sim! Apetece comer :)
Sobre o Produto:
" O Cuide-se Bem Hidratante de Banho Frutas Vermelhas e Avelã é uma forma prática e deliciosa de hidratar a sua pele. Deixe-se envolver por uma textura surpreendente e uma delicada fragrância na hora do banho!"

Embalagem:
De plástico opaco bastante maleável. A tampa é dourada de enroscar, virada para baixo, e tem um orifício de tamanho razoável por onde sai o produto.

Indicações/Características:
Indicado para mulheres como eu, preguiçosas, práticas e friorentas (lol). Este hidratante conta na sua composição com extractos de frutas vermelhas e óleo de avelã, tudo para deixar a pele perfumada e com um toque aveludado. Deve ser usado durante o banho, após aplicação do gel de banho, e enxaguar.

Cheiro/Textura:
O aroma é adocicado e frutado sem se tornar enjoativo. A sua textura é cremosa e rica. O conteúdo do produto tem um tom rosado.

Onde Comprar/Preço/Quantidade:
Numa loja d`o Boticário mais perto ou online. Custa 9,99€ e trás 200ml de produto.

Veredicto Final:
Fiquei surpreendida pela hidratação deste produto, a sua textura aveludada deixa a pele macia e suave o que é bastante agradável ao toque. O aroma a frutas vermelhas com avelã, que dá um toque "quente" ao hidratante de banho, é super delicioso e reconfortante. O único senão que encontrei resume-se a uma pequena dificuldade de enxaguar facilmente o creme... Mas, em suma, considero que seja um bom produto para deixar a pele nutrida e hidratada sem perder grande tempo. 

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook