Favoritos Janeiro - Fevereiro |15 - Pandora by Liliana Pinto

Favoritos Janeiro - Fevereiro |15

15:43

Estamos no mês de Março e a falta de tempo para o blog fez com que atrasasse este post de favoritos que vocês tanto gostam. Durante esta semana vou de férias por Viseu e pelo Gerês, mas prometo colocar algumas fotos no Instagram. Antes de ir, não queria deixar de partilhar alguns dos produtos que me acompanharam durante o mês de Janeiro e Fevereiro.
Eau de Parfum Red Musk, The Body Shop o perfume que me encantou mal o cheirei e apliquei numa loja da marca. A fragrância é composta totalmente por especiarias tornando este perfume algo intenso, agradável e marcante. Gosto principalmente da fixação que o red musk tem na minha pele, a combinação das notas Tabaco, Canela e Pimenta funcionaram perfeitamente. 100ml, 55,00€.
Redermic c olhos da La Roche Posay tem sido o meu creme do momento, promete atenuar as rugas instaladas na zona ocular, refirmar a pele e atenuar manchas. O que mais me agrada neste creme de olhos é a sua textura rica e nutritiva. 15ml, 25,95€.

Passando para os itens de maquilhagem o Duo de Blushes Sereias Urbanas e Bronze de Sereia, d`o Boticário tem sido a escolha diária destes dois últimos meses, 7,99€. O corrector healthy mix da Bourjois foi uma agradável surpresa no que toca a disfarçar as minhas 50 tonalidades de olheiras, cerca de 9,00€. Para finalizar um batom de uma marca que conheci recentemente e que adquiri em trabalho num pequeno stand de vendas. O batom Rosso Chic da Astra Makeup num tom rosa claro com pequenos brilhos, custou menos de 3,00€.

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook