Inspirações e pequenos detalhes #09 - Decor - Pandora by Liliana Pinto

Inspirações e pequenos detalhes #09 - Decor

15:55

Alguns anos da minha infância foram passados numa pequena aldeia, com poucas crianças, divertimentos, distracções e até mesmo brinquedos. Lembro-me de inventar as minhas próprias brincadeiras, de decorar barracões sem uso e de me deitar à noite nas camas de rede a ver as estrelas. A minha casa era grande e terreno havia de sobra, lembro-me de ter umas três camas de rede espalhadas e dormitar por lá... Quando voltei para a cidade, além da comida, senti falta das minhas "camas" de ver o céu estrelado à noite e da paz que aqueles momentos me transmitiam... Como bateu a nostalgia, hoje decidi reunir algumas imagens que lembram a minha infância e partilhar.

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook