Today's Beauty Essentials #11 - Pandora by Liliana Pinto

Today's Beauty Essentials #11

17:12

Hoje temos de novo a rubrica Beauty Essentials que vocês tanto gostam, alguns dos produtos que vou apresentar são novidade para mim e cá pelo blog também. Não tenho adquirido muitos produtos de beleza, a minha opção passa por utilizar o que já tenho em stock e acabar com o que está aberto , daí este tipo de posts ter diminuído um pouco pois não o quero tornar repetitivo.
Começamos pelo novo gel de limpeza facial que estou a utilizar. Noviderm Boréade Gel Purificante comprei-o por altura do Natal na Farmácia Marques, a promoção era boa e visto que já tinha utilizado produtos desta marca e linha que me tinham agradado bastante resolvi investir neste gel de limpeza. Ele é indicado para peles mistas e oleosas, trás 400 ml de produto e custa cerca de 15,95€. As primeiras impressões que tenho: limpa suavemente a pele, não faz muita espuma, ajuda a controlar o excesso de sebo. Ainda nos cuidados faciais ultimamente algumas borbulhas teimam em aparecer, pelo que tenho utilizado bastante a solução anti-imperfeições Pure-Fect da Biotherm. É o meu produto SOS e é bastante eficiente, apenas não gosto do formato da embalagem e do simples facto de não ser em roll-on, noto que desperdiço imenso produto. Custou-me 10,00€ no outlet da Douglas.

Passando para os cabelos, a linha Nativa Spa Vinoterapia d`o Boticário é indicada para quem faz colorações (apesar de achar que mesmo quem não faça a possa utilizar perfeitamente), e um dos produtos que estou a utilizar neste momento é o Spray Leave in protecção de cor. O aroma é fantástico e o fios ficam de facto mais macios, hidratados e mais brilhantes. Preço: 12,99€.

O meu perfume de todos os dias e que tem dado as boas vindas à Primavera nestes dias, tem sido o Honeymania da The Body Shop. Ele é floral com o toque adocicado do mel, a sua fixação é um pouco fraca e é necessário ir colocando durante o dia. No entanto, é um aroma que me agrada bastante. 30 ml, 12,50€.

Finalizando com maquilhagem o batom do dia é o 21 sangria da Milani. Ele é semi matte, com leve brilho e a sua cobertura é média. Há quem compare este batom ao Rebel da Mac a cor de facto é semelhante, mas a cobertura e durabilidade não são comparáveis. Custou 5,20€ na Maquillalia. Para terminar o post, nada melhor que uma sombra rosa champagne para estes dias claros, Sunshine  da Artdeco na cor 26: blazing sun tem-me acompanhado diariamente. Uma sombra em pó luminosa absolutamente linda. Podem encontrar esta marca à venda na Douglas.

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook