LUSH: New Solid Shampoo & Massage Bars - Pandora by Liliana Pinto

LUSH: New Solid Shampoo & Massage Bars

19:35

Os fins de semana, férias e feriados são para mim alturas perfeitas para ter mais tempo e disposição para cuidar de mim, para mimar a minha pele com tudo a que tem direito, para renovar a auto-estima e fazer sentir-me melhor. No meu dia-a-dia está fora de questão um banho muito demorado, a aplicação de todos os produtos que a pele/cabelos necessitam, uma massagem relaxante, etc... Por isso, há que reservar alguns momentos do fim-de-semana para um bom ritual de beleza.
Hoje foi dia de tirar um tempinho para mim e experimentar alguns novos produtos que tinha cá por casa. A minha atenção recaiu na Lush, no Shampoo sólido Braziliant e na Barra de massagem Shades of Earl Grey.

As barras de massagem da Lush surgiram como alternativa aos recorrentes óleos, a marca oferece uma gama para todos os gostos, existem com várias aromas e finalidades. Shades of Early Grey tem uma fragrância que combina óleo de limão, earl grey, bergamota e lima persa. O design da barra mostra uma folha de chá, o aroma é cítrico com um toque adocicado, a barra funciona como uma manteiga espessa que hidrata a pele e alivia a tensão. Utilizei-a nas pernas e o aroma manteve-se durante algumas horas. Preço: 8,95€ por 50 gr de produto. 

O Shampoo sólido Braziliant conquistou-me na primeira utilização, o facto de ser diferente de tudo aquilo que estou habituada  e de actuar exactamente como um shampoo liquido normal que limpa, desembaraça em os fios e deixa-os suaves, agradou-me imenso. Braziliant tem uma aroma fantástico, contém óleo de laranja, andiroba e ylang ylang. Contrariamente ao que julguei faz aquela espuma que tanto gostamos. Preço: 8,95€ por 55 gr de shampoo sólido. Estou desejosa por comprar e experimentar mais shampoos sólidos da marca.

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook