Favoritos Março - Abril |15 - Pandora by Liliana Pinto

Favoritos Março - Abril |15

00:48

O post de favoritos ultimamente tem aparecido resumido, por norma destaco alguns produtos que utilizo regularmente e que me agradam. Vamos conhecê-los!
Sombras Infinit, Clics System da Kiko Cometics - A minha paleta está praticamente completa, tenho usado e abusado dos tons que escolhi. Gosto bastante destas sombras tirando a azul que em termos de fixação é muito, muito fraca. As restantes são bastante pigmentadas e cremosas. 2,40€ cada
BB cream Dream Pure, Maybelline - Possivelmente é o bb cream que melhor se adaptou à minha pele. O tom é o ideal, a cobertura é boa e o controle de oleosidade é a cereja no topo do bolo. 11,00€
Dahlia Noir eau parfum, Givenchy - Um perfume poderoso, sensual e que deixa rasto. Adoro a fixação dos perfumes da Givenchy e Dahlia Noir não é diferente, fixa na pele durante imensas horas e deixa no fundo um aroma atalcado bastante reconfortante. 30 ml, 56,00€.
Cuidado Adelgaçante Masvelt, Clarins - Estou a utilizar este creme há duas semanas, praticamente todos os dias. Não tenho grandes problemas de celulite mas ultimamente emagreci drasticamente uns 5 kg e o meu medo é sofrer de flacidez. Apesar de os resultados não serem notados num curto espaço de tempo estou adorar este produto. Após aplicação sente-se uma frescura fantástica a pele fica super suave e mais firme. 50,50€.
Iluminador Éclat Minute, Clarins - Um toque luminoso no final da maquilhagem, dissimula as imperfeições, linhas de expressão e olheiras... Adoro! 24,95€.

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook