Verniz do dia: Cream Cake nº43 - Dermacelsia - Pandora by Liliana Pinto

Verniz do dia: Cream Cake nº43 - Dermacelsia

17:06

Na expocosmética fui visitar o stand da Dermacélsia para conversar um pouco com os representantes da marca, conhecer a nova colecção e ver tudo o que estava exposto. A nova colecção tem cores bastante vibrantes, fortes e marcantes. Mas confesso, que a colecção de tons pastel me agradou mais. Tendo a possibilidade de trazer um verniz, decidi escolher o nº 53 da Colecção Pastel que acaba por ser mais discreta para o meu dia a dia.
A Colecção pastel é composta por 5 cores: Eternal nº41, Cream Cake nº43, Lisboa Mist nº416, Cool Sky nº417 e VitamineMe nº418. Cada frasquinho trás 14 ml de produto e custa cerca de 2,60€

Tendo eu a unha oleosa, mal coloco um verniz em cima no dia seguinte já está lascado ou então sai a película inteira. Não sou fã de unhas de gel e depois de me terem arrancado um "bife" tenho alguma implicância com manicuras. No entanto, há dias que as vontades mudam e toca a pintar com este novato da Dermacélsia. Apliquei duas camadas e pude observar que o verniz é bastante cremoso, pigmentado e deixa a cor uniforme na unha. Ele é brilhante e tem uma secagem relativamente rápida.

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook