Qual é a tua Praia? - Pandora by Liliana Pinto

Qual é a tua Praia?

17:17

A minha praia faz parte do meu dia-a-dia, posso dizer que vivo mesmo ao lado dela e a sua presença é indispensável para mim, quer seja Verão ou Inverno. Não há nada melhor que sentir uma brisa marítima, olhar para o horizonte do mar e sonhar com o que haverá no lado de lá... Dias quentes e apinhados de gente não fazem parte da minha praia. Noites quentes, uma esplanada, boa companhia, as luzes dos barcos no mar, um belo passeio pelo areal isso sim é a minha Praia. E a vossa qual é?

Inspirado na energia e boa vibe do Verão, o Boticário lançou a colecção limitada Nativa Spa, Qual é a sua Praia? Um gama de produtos com um aroma fresco, cítrico e suave ideal para os dias mais quentes desta estação do ano. Escusado será perguntar porque eu já sei qual é a Praia d`o Boticário. Muita cor, alegria, novidades, aromas agradáveis e criatividade...
Creme de mãos, Qual é a sua praia? o Boticário - 75g, 8,99€
Sabonete líquido, Qual é a sua praia? o Boticário - 200ml, 8,99€
Loção hidratante corporal iluminadora, Qual é a sua praia? o Boticário - 400ml, 14,99€
Águas de banho, Qual é a sua praia? o Boticário - 365ml, 16,99€

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook