Das séries que tenho visto #07 - Pandora by Liliana Pinto

Das séries que tenho visto #07

16:02

Detesto quando chega a altura do ano em que as minhas séries preferidas terminam e me fazem esperar meses e meses por novas temporadas. Bates Motel só para o ano, Game of Thrones deixou-me ao ponto de roer as unhas e querer ver mais e mais, Vikings espero pelo desenrolar de uma nova reviravolta... Só me restou Penny Dreadful que está cada vez melhor e não tarda também termina.

Está semana virei-me para a Sense8 uma série Netflix que absorvi em 4 dias. Dos criadores do mega sucesso Matrix, Sense8 viciou-me pelo tema abordado, pelas personagens, pela qualidade e pela montanha de emoções que me faz sentir.
"Um disparo. Uma morte. Um instante no tempo em que oito mentes em quatro continentes são interligadas para sempre. Oito pessoas vivem as suas vidas, segredos e ameaças como uma só. São pessoas comuns, renascidas com um mesmo inimigo e destino."
Género: Drama, Ficção Científica
IMDB: 8.4

Nesta série ficamos a conhecer 8 personagens espalhadas por todo o mundo, de países e culturas completamente opostas, conectadas através da mente, de sensações e sentimentos. Sense8 parte do principio que existem humanos sensitivos capazes de partilhar experiências dentro do seu grupo. Uma ideia bastante futurista mas interessante. Esta temporada surge bastante explicativa para que o telespectador consiga entender todo o processo e todas as personagens. Cada personagem tem uma história, habilidades, relações e características que fortalecem o grupo. Em Sense8 podemos viajar por todo o mundo, conhecer uma grande diversidade de culturas, abordar temas como a homossexualidade, transexualidade, morte... e descomprimir com um pouco de comédia esporádica e uma banda sonora fenomenal. Diz-se por aí que serão 5 temporadas e eu já estou em pulgas para os próximos desenvolvimentos.

Deixo-vos um video de uma das cenas mais bonitas e que mais gostei. 4 Non Blondes - What`s up

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook