Pequenas Compras #25 - Pandora by Liliana Pinto

Pequenas Compras #25

21:29

E para terminar o fim-de-semana temos um post de compras, só para descomprimir e porque dizem que as compras ajudam na auto-estima e mau humor... E eu acredito piamente!

Por falar em compras, já começaram as megas promoções em várias lojas e aproveitando uma ida ao shopping dei um pulo à Sephora. Na Sephora não houve nada que me despertasse interesse, mete-me bastante confusão ver os produtos mexidos, usados e abertos e pensar que no fim deve haver quem compre aquilo... Um grande expositor com vernizes a 1€ que aparentemente pareciam secos ou estragados... Enfim, tenho que ver a parte positiva: não gastei dinheiro. Vamos agora conhecer os produtos que fui comprando este mês.
Na Farmácia Marques aproveitei uma promoção da Caudalie. Na compra de dois produtos poderíamos escolher um balão que no seu interior continha um papel com um prémio. Comprei uma Loção Tónica Hidratante e uma Água de Uva e como prémio saiu-me o Gel de banho Thé des Vignes.
No site Primor foi mais um pouco de estragos. Skin79 Crystal Peeling Gel, Shampoo da Macadamia, Batom Kate Matte nº107, Bronzeador Secret Party da Essence, Corrector Fit me da Maybelline e umas tiras para pontos negros... 

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook