Shot de Boa Disposição - Pandora by Liliana Pinto

Shot de Boa Disposição

17:41

Os dias muitos quentes habitualmente deixam-me um pouco aborrecida, com preguiça e vontade de tomar imensos banhos consecutivos. Gosto de algum calor mas com moderação e as temperaturas que se têm feito sentir são bastante acima daquilo que costumo tolerar. Costumo dizer que por mim podia ser Outono o ano inteiro, isso seria perfeito, mas como não é possível cá me vou aguentando com uns "shots" super frescos e cheirosos.

Quem disse que para potenciar o aroma e respectivo efeito devemos usar todos os produtos de uma linha? Eu não sou fã dessa teoria, uso os produtos que quero usar, os aromas que quero usar e no fim fico toda satisfeita com este mix agradável de quase Tutti-Frutti. Os escolhidos de hoje são todos eles d`o Boticário, marca que gosta de me satisfazer sensorialmente com texturas e fragrâncias apetecíveis.
Nativa Spa Flan Hidratante de Açaí
Nativa Spa Qual é a sua praia? Sabonete líquido
Golden Plus Protector Solar Sport
Nativa Spa Águas de Jabuticaba e Castanha do Pará

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook