Lixo Cosmético #16 - Pandora by Liliana Pinto

Lixo Cosmético #16

19:08

Tenho terminado tanto, mas tanto, produto que cada vez que faço compras o sentimento de louca por reposição de stock é abafado e substituído por preciso mesmo disto... (sim,sim faz de conta) Como devem reparar nos produtos que termino grande parte são shampoos, eu lavo o cabelo praticamente todos os dias daí eles durarem pouco na minha banheira. Será que querem continuar a vê-los nesta rubrica ou não valerá a pena, visto serem produtos correntes e sem grandes apreciações a tirar?
Começo pelo esfoliante corporal da marca 100% Pure, com aroma de Framboesa que me desagradou por ser demasiado adocicado. Este esfoliante foi recentemente descontinuado pela marca, no entanto existe uma grande variedade de outros aromas. Na sua composição contamos com uma grande diversidade de óleos: romã, açaí, uva, framboesa, etc... Quando aplicado na pele deixa-a incrivelmente hidratada e suave.
Aqui há tempos, tinha lido alguns artigos onde falavam muito bem da gama mais baixa da Macadamia e numa das minhas compras no site Primor resolvi comprá-la por apenas 1,99€. Concordo com o que foi dito, esta máscara de textura espessa tem uma cheiro maravilhoso e deixa o fios bem hidratados.
Brightening face Exfoliater da Rituals um mimo para a minha pele. Este esfoliante contém extracto de moringa e flor de lotús, deixa a pele bem suave e com uma sensação de frescura bastante agradável. Para terminar este primeiro conjunto de produtos, chegou a vez do Souflé hidratante de Pitaya d`o Boticário. Este boião maravilha de souflé tem uma textura leve, hidrata a pele suavemente e deixa um aroma prolongado de pitaya que pessoalmente adoro.
Shampoo liso e sedoso da Pantene ajudou o meu cabelo a ficar menos rebelde e a controlar o frizado. O condicionador Broto de Bambu da Novex facilitou o desembaraçar dos fios e devolveu algum brilho aos mesmos, provavelmente é a linha que mais gostei da marca. (do que já experimentei)
Para os dias quentes de Verão um bom banho tem sempre que nos trazer frescura e foi o que achei deste gel de duche de Toranja rosa e Vitamina C da Fa. Para finalizar terminei esta loção da Natural Honey que já vos tinha falado, aqui.

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook