Erborian BBCream au Giseng 5 em 1 - Pandora by Liliana Pinto

Erborian BBCream au Giseng 5 em 1

20:53

A Erborian nasceu em 2007 pelas mãos de Hojung Lee e Katalin Berenyi e a sua ideia fundamental, foi trazer para o ocidente, alguns dos maiores "segredos" de beleza do mundo Coreano. Erborian significa "Ervas do Oriente" e é nos seus laboratórios que combinam tecnologias sofisticadas com ingredientes naturais e eficazes de origem Asiática.

Hoje vou falar um pouco sobre o BB Cream au Giseng 5 em 1 efeito pele perfeita. Este produto na cor Light é destinado para pessoas com pele mista, oleosa e sensível. Existe também mais duas tonalidades, indicadas para pele normal a seca, nas cores Clair e Doré. 
Pessoalmente, e no meu dia a dia, opto bastante mais por aplicar um bb cream no rosto do que propriamente por uma base. Gosto de texturas leves, do facto de ser um produto simples de aplicar (com os dedos por norma) e de todos os benefícios extra que um bb cream trás para a pele.

Aproveitei o facto ainda estar com o tom de pele claro para começar a utilizar este bb cream da Erborian. Au Giseng 5 em 1 efeito pele de bebé, deixa a tez suave com um toque aveludado e um acabamento super macio. Uniformiza o tom de pele e ajuda a corrigir as imperfeições mais ligeiras. Formulado com uma grande concentração de "Ervas de Longevidade" conhecidas por suas propriedades anti envelhicemento, encontramos neste bb cream ingredientes como o Giseng um poderoso tonificante e revitalizante, Alcaçuz e Gengibre com propriedades anti inflamatórias, desintoxicantes e que actuam contra os radicais livres. Para finalizar todos os benefícios deste produto, a cereja no topo do bolo vem com o FPS 25 PA+++ que assegura protecção durante 12 horas.

Uma das particularidades que me fez gostar deste produto foi o facto dele se fundir com o nosso tom de pele. Inicialmente ele tem um sub tom acinzentado, típico das Asiáticas, mas após espalhar bem o bb cream ele apresenta-se no nosso tom de pele natural. O único senão é que após a sua aplicação devemos passar um pincel com um pouco de pó, porque tendencialmente ele acumula um pouco nas linhas de expressão. Quem tem a pele oleosa pode usar sem medo porque au Giseng aguenta-se sem indesejados brilhos durante algumas horas. Erborian é uma marca que quero continuar a explorar sem dúvida nenhuma!
45 ml - cerca de 34,00€

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook