Rebel Romantic Kiko Milano - Swatches - Pandora by Liliana Pinto

Rebel Romantic Kiko Milano - Swatches

12:37

Recordam-se da publicação onde vos apresentei a nova colecção Rebel Romantic da Kiko (aqui)? Pois bem, como viram no meu post de compras 3 artigos vieram comigo para casa e bem que não me importava de ter a colecção toda. Estou muito satisfeita com estas aquisições!  
As embalagens são provavelmente das mais bonitas que já vi da marca. Uma mistura de dourado com tons rosa bebé e padrões que acrescentam um pequeno toque de luxo. 

Comecemos pelo tão badalado, Rebel Boucy Blush na cor 04 Passion Red Wine - Aparentemente parecia-me uma blush em creme, ao toque a sua textura é super aveludada e transforma-se num pó fino acetinado e suave. Ele tem um acabamento mate é pigmentado e a cor Red Wine combina na perfeição com os dias frios que se avizinham na próxima estação. 

Colour Definition Eyeliner and Kajal, cor 01 Darling Butter - Tenho utilizado este lápis na parte interior dos olhos para dar uma ilusão de olhos maior (como se precisasse lol), ele é bem pigmentado, cremoso e suave. Acabamento opaco.

Intensely Lavish Lipstick, cor 02 Pretty Mauve - Batom cremoso de cor intensa e luminosa. A sua fórmula contém extracto de orquídea, óleo de milhos e centella asiática. Embalagem de fecho magnético. Ele é confortável nos lábios e tem uma durabilidade razoável.

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook