Maquilhagem H&M 2015 - Sombra Cremosa - Pandora by Liliana Pinto

Maquilhagem H&M 2015 - Sombra Cremosa

18:59

É certo de sabido que a H&M não pára de crescer e surpreender, desde as colaborações com estrelas da moda como Karl Lagerfeld, Stella McCartney , Viktor & Rolf, Roberto Cavalli, Jimmy Choo, Lanvin, Donatella Versace, Martin Margiela, Isabel Marant e cantoras como Madonna, Beyoncé a marca Sueca tem gritado ao mundo que inovação é o futuro. E quando se pensou que o factor surpresa tinha estagnado eis que surge a nova Colecção de Maquilhagem de "cara lavada", muito mais sofisticada, clássica e clean. São dezenas e dezenas de novos produtos, com uma variável infinita de cores e acabamentos. A loucura instalou-se e obviamente que eu tinha que ver a colecção de perto.
Notei pelos expositores que alguns produtos já estavam esgotados, no entanto, fui testanto alguma coisa. Confesso que não fui com muito tempo portanto, avancei ao que mais me interessava e prendeu a minha atenção. Sombras! As sombras em pó existem numa grande variedade de cores mas pessoalmente e face ao preço, optaria pelas da Kiko que acabam por ser mais em conta, ter uma embalagem aparentemente mais resistente e a nível de durabilidade e pigmentação não costumam falhar. Perdido o interesse pelas sombras em pó, avancei para as em creme. E aí sim o meu coração palpitou. Uma textura fora do normal (mousse???), uma pigmentação 5 estrelas e curiosamente o preço igual ás sombras em pó??? 5,99€. O bonito foi escolher qual trazer para experimentar, pela lógica trouxe uma cor que não tenho "Khaki Brocade" um verde tropa lindo com glitter dourado. Deixo-vos a swatch. Já experimentaram algum item?

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook