Spawax Veet - Pandora by Liliana Pinto

Spawax Veet

23:32

Sabem aqueles dias que têm mesmo que fazer a depilação e a vossa esteticista não tem vaga? Pois bem, já me deparei com esta situação desagradável algumas vezes. Uma festa inesperada, um vestido novo, uma ida à praia não programada, ginásio, piscina... Existem centenas de motivos! Como tal, a Veet lançou SpaWax - Kit de Aquecimento de Cera sem Bandas - para uma depilação profissional no conforto do nosso lar.
Este kit com cores super cute e femininas é composto por: um aquecedor de cera com tampa, um carregador eléctrico, uma espátula, manual de instruções e 6 discos de cera com aroma a Lírios Púrpura e Açúcar de Figo. Spawax foi concebido para uma depilação fácil e eficaz podendo ser utilizado em praticamente todas as partes do corpo. Pernas, linha bikini, axilas e braços (evitar colocar no rosto, em feridas, varizes, pele gretada)
O sistema de aquecimento demora entre 20 a 30 minutos a derreter a cera e mantém-na à temperatura ideal durante todo o tempo em que a estamos a utilizar. 
Como Utilizar:
Um dia antes da depilação aconselho a fazerem uma esfoliação à pele, vão notar que facilita imenso o processo pois a pele está mais limpa e com menos células mortas. Esta é a minha dica!

Colocar o numero de discos necessários no aquecedor conforme a zona que pretendemos depilar, se não têm a certeza podem ir colocando à medida que vão fazendo.
Convém ter o local a depilar completamente limpo, sem hidratante nem óleos. Caso tenham, basta passar um pouco de pó talco e o assunto está resolvido.

Enquanto os discos vão aquecendo passem as espátula para ajudar a derreter e quando já tiver uma textura liquida é hora de começar. Apliquem uma camada com uma espessura de uma casca de laranja para facilitar na hora de retirar o produto. Deixar secar um pouco (cerca de 30 segundos) esticar um pouco a pele e puxar rapidamente. Doí menos e é mais eficaz! Devem puxar sempre no lado contrário ao crescimento do pêlo. Se ficarem pequenos pedaços de cera na pele, basta pressionarem a cera que acabaram de retirar e arrancar novamente.

Após terminarem a depilação aconselho a passarem um pouco de óleo na pele para retirar qualquer resíduo que possa ter ficado. Na limpeza do aquecedor e espátula eu utilizei óleo, pode ser os que utilizam para os bebés, ajudou a retirar a cera seca e a deixar tudo mais limpo.
Para quem é noob nestas andanças de depilação com cera por casa aconselho a começarem por zonas pequenas até se sentirem confortáveis a utilizar este sistema.

Eu experimentei e posso dizer que além de ter poucos pêlos eles eram pequenissimos e resultou. Achei o kit simples de utilizar. O facto de não ser necessário as bandas para retirar a cera evita sujidades e bandas coladas por todos lado. (quem nunca ficou com uma banda colada num cobertor/edredon/manta?)
Acho que o Spawax também é bastante prático para levar de férias, evitando assim o uso da lâmina. 
pvp: 39,99€
pvp recargas: 9,99€
Podem ver o video promocional do Spawax, AQUI.

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook