TAG Perguntas Pessoais e outras cenas - Pandora by Liliana Pinto

TAG Perguntas Pessoais e outras cenas

23:36

Quem lê o blog sabe que nunca fui muito com a cena das Tags e essas coisas do género... É uma questão de não ter grande paciência e porque algumas perguntas simplesmente não fazem sentido, e também, porque prefiro aproveitar o tempo para escrever sobre coisas que realmente me interessam e a vocês também. 

Por muito, que tente dar de mim há coisas que fazem parte da vida pessoal simplesmente não opto por tornar público os meus problemas, relações, afectos, lamentos, e outras coisas que para mim não fazem grande sentido que todo o mundo saiba. Eu quero que me leiam porque gostam do que escrevo e não pelo que passo/passei na minha vida. Pior sentimento que se pode ter, acreditem em mim, é pena. Não sou garota para essas merdas.
Vi um video algures no Youtube onde a rapariga afirmava que as Bloggers não são carinhosas... Ora bem, eu respeito as pessoas e não gosto de tratar ninguém por "Amor, princesas e rainhas" porque sei que as minhas leitoras têm uma auto-estima para lá de espectacular, lol... Além do mais é normal para quem escreve não conseguir transmitir  reacções, sorrisos, empatia espontânea entre outros... Adiante porque o tema não tem a ver com o que venho responder hoje, mas pronto apeteceu-me. Não se pode falar só de cremes nesta vida né? 
Por vezes, falo com algumas leitoras quer por email ou por perguntas que surgem pelo facebook e instagram e noto que têm curiosidade em certos aspectos, por isso, decidi responder a uma TAG. Vamos a isso? :)
-Nome e idade

Liliana Pinto, 29 anos
-Uma mania que tens
Verificar vezes sem conta se as portas estão fechadas
-Tem algum animal de estimação? se sim, qual? 
A minha Pandorinha que vocês já estão fartas de conhecer
- Se pudesses escolher um super poder qual seria?
Cura
- Tens alguma fobia estranha?

Medo de cair, de elevadores, do mar, alturas, solidão
- O que não pode faltar na tua bolsa?

Telemóvel e chaves do carro
- Qual  atitude dos outros que mais te irrita?

Falta de educação e arrogância
- Quando estás nervosa o que fazes?
Fumo e roo as unhas
- Coleccionas alguma coisa?
Além de cosméticos lol Postais
- Maiores hobbies?
Além do blog, ver séries, filmes, ler...
- Tens Tatuagens e Piercings?
Tenho duas tatuagens e já tive 2 piercings entretanto tirei
- Cor Favorita?
Lilás e preto
- Profissão?
Coordenadora e Responsável de Integração numa agência Imobiliária
- O que querias ser quando fosses grande?
Polícia 

Mais alguma pergunta que queiram que responda? :)

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook