Batom Taupe da MAC - Pandora by Liliana Pinto

Batom Taupe da MAC

00:07

No inicio do mês dirigi-me à MAC do Marshopping com uma dúvida: comprar o batom Kinda Sexy ou Velvet Teddy, ambos de acabamento mate. Cheguei lá e apesar de adorar ambas as cores, experimentei e detestei vê-las em mim. O kinda Sexy é um nude rosado algo desbotado para mim e o velvet teddy um nude que aparentemente me ficava muito claro e acabava por morrer com o meu tom de pele.

Foi então que o meu olho mirou o Taupe, experimentei, amei e comprei. Foi mesmo assim, sem indecisões! O Faux ficará para uma próxima porque também tenho uma paixoneta por ele lol
O batom Taupe tem um acabamento mate, desliza bem ao aplicar, é confortável e que não seca os lábios. Ele tem uma durabilidade alta sem ser necessário retocar várias vezes ao dia. A sua cor diria que fica entre um nude acastanhado e avermelhado que varia um pouco consoante a luz que incide nos lábios.

Sabem o que mais gostei neste batom? Foi o facto de adorar a combinação com o ruivo dos meus cabelos, puxou-me mesmo para o ambiente Outonal que se vive. Em geral é uma cor que fica bem a toda gente e é ideal para utilizar no dia a dia. Mas também podem combinar com maquilhagens de olhos mais elaboradas. Custou 19,50€ e faz parte da linha permanente da marca.

Posts Recomendados

10 comentários

  1. Fica muito bem! É de facto uma cor linda. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. ohhhhh gosto! se bem que eu neste momento tenho outro tipo de cor em mente =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Adoroooo a cor dele! Mais um para a wishlist ahah

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Gosto da cor!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa com noticias de famosas e cinema)

    ResponderEliminar
  5. a cor fica-te mesmo muito bem e é lindaaaaaaaaaaaa, querooooo! beijinhos

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro essa cor..hoje comprei um parecido =) mas não da Mac! Esse deve ser muito melhor do que o meu aha.
    Já estou a seguir o teu blog, gostei do que tens publicado por aqui! ;)
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. A cor é mesmo muito bonita e ficou-te muito bem :)
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook