Creme de Tratamento Ultraprofundo Noite - Novex - Pandora by Liliana Pinto

Creme de Tratamento Ultraprofundo Noite - Novex

22:29

Já repararam que ultimamente tenho falado imenso de produtos de cabelo? Acho que o facto da minha cor necessitar de manutenção e cuidados especiais tem-se traduzido numa maior preocupação pelos produtos que utilizo. Preocupação e alguma exigência também!

Eu sou uma vendida. O marketing conquista-me facilmente e basta as marcas terem embalagens apelativas, fofas, cheirar bem e ter cores que eu gosto, que para mim já é um passo para querer ter o produto. Com este Creme de Tratamento aconteceu isso, a embalagem tem cores que fogem ao habitual da Novex. Aliás as cores utilizadas são as minhas favoritas aliando isso, ao que promete coloquei logo a uso.
Confesso que foi o primeiro produto de utilização nocturna que experimentei. Ele contém Oligomix que promete repor os minerais essenciais, Lipex Shea W que repara e hidrata e Ômega plus que nutre os fios, dando um extra de maciez e brilho. Além destes ingredientes ele tem também arginina, óleo de oliva, queratina hidrolisada, óleo de macadâmia, prolina, etc... Ou seja, um verdadeiro alimento para os nossos cabelos!

A embalagem apresenta-se no formato de bisnaga plástica e algo maleável. A sua textura é bastante fluída, sendo necessário ter cuidado quando retiramos o produto. O cheiro, bem ele é bastante reconfortante, uma mistura de flores e frutas super agradável.

A marca diz que devemos utilizar o produto de noite nos cabelos secos ou húmidos. Experimentei das duas formas e sem dúvida que prefiro utiliza-lo com os cabelos húmidos. Na aplicação em cabelos secos constatei que apesar de os fios absorverem rapidamente o creme, no dia seguinte fica uma sensação de fios pesados que não me agrada muito.

No cabelos húmidos pelo contrário, adorei o efeito. Deixo secar naturalmente e no dia seguinte fez-se magia, cabelo super brilhante, macio, cheiroso e com menos frizz. Sim é possível! E eu uso de noite, de dia, conforme a altura do dia em que lavar os cabelos porque adoro. E podem ver na foto o resultado do produto. Por apenas 6,90€ vale muito a pena investir neste creme de tratamento ultraprofundo da Novex.
Já experimentam este produto? :)

Posts Recomendados

12 comentários

  1. Por acaso, embora eu não goste muito de alguns ingredientes que costumam vir quase sempre nos produtos da Embelleze, também ando rendida a essa marca! Tratam o cabelo que é mimo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do que tenho experimentado tenho gostado. Acho uma boa marca com qualidade e bom preço :)

      beijinhos

      Eliminar
  2. uau, o teu cabelo está um espanto Lili!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. oioi e consegues dormir sem secar agora no inverno?? eu era logo gripe da grossa...como aliás já tou :p mas adorei o cabelo!!já tive essa cor...que saudadesssss!! está lindo, sedoso e brilhante de facto!! adorei!! beijinhoooos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca seco o cabelo... Eu quando vou dormir ele já está praticamente seco :D

      obrigada
      beijinhos

      Eliminar
  4. Essa cor de cabelo é qualquer coisa!! Tens um cabelo lindíssimo!

    ResponderEliminar
  5. Também costumo pintar dessa cor e sei o quanto custa mante-la :) Neste momento estou a precisar tratar o meu cabelo, nutri-lo e dar-lhe brilho e pelo que ouço e leio sobre a Embelleze, estou prestes a render-me aos produtos Novex. :)
    Obrigada pela tua opinião. ;)

    Blog: http://luxorlook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Como fazes para que não te incomode durante a noite? Dormes com uma touca? :)

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta :D
      O cabelo absorve logo o produto não é necessário touca ehehe

      beijinhos

      Eliminar

Posts Populares

Facebook