Lixo Cosmético #20 - Pandora by Liliana Pinto

Lixo Cosmético #20

21:55

As minhas arrumações têm sido feitas por fases. Não consigo retirar a tralha toda, seleccionar, arrumar e meter tudo nos diferentes sítios. Vive em mim uma desorganização organizada! (se é que me entendem)

A maquilhagem foi das últimas coisas que estive a ver e decidi fazer uma arrumação porque estou um pouco farta do conceito: ter por ter, ou ter para acumular. Acumular sem nexo nenhum sem posteriormente utilizar. Alguns produtos estavam estragadoa pelo que acabou por doer menos. lol
Entre os produtos estragados tinha imensos glosses de marcas como avon, l`oréal, essence, the Body Shop, prestige e até o pout paint da Sleek. Dois eyes liners em gel da Fraulein 38 estavam completamente secos feito pedra, já não os consegui salvar. E como este ano fiz pouca praia o meu leite de corpo e rosto after-sun da Bioderma já não estava muito usável por isso, decidi não arriscar.

Após falar sobre os produtos que foram para o lixo, vou agora agora passar aos que terminaram. Shampoo ultra suave cacau e coco da Garnier. O meu preferido da marca. Além de ter um aroma fantástico que nada de assemelha a coco e ainda bem, ajuda a disciplinar os cabelos rebeldes. Gosto imenso. Deixa o cabelo mais controlado e levezinho . Mais não se pode pedir :)
Na Primor comprei este shampoo de argila e limão também da ultra-suave aproveitando que por cá ainda não se comercializa. Ele é indicado para cabelos oleosos, promete purificar os fios e mantêm-los limpos durante mais tempo. Honestamente não gostei, nem vou voltar a comprar. O meu cabelo ficou super áspero e com volume extra...

Passando para o corpo terminei a manteiga de Yogurt e Eldeberry da Refan. Podem ler a minha review aqui. A opinião mantém-se e é algo que aconselho a experimentarem. A marca consegue oferecer qualidade e bons preços.

Para terminar dois produtos de rosto e duas águas micelares. Nenhuma me arrebatou o coração e nenhuma será comprada por mim novamente. Não é algo que utilizo com frequência e mesmo para desmaquilhar posso usar a água micelar mas posteriormente torno a lavar o rosto com gel de limpeza. Porque acreditem que as soluções micelares não fazem milagres!
A da Garnier além de não retirar grande quantidade de produto/maquilhagem/etc se a agitarem podem notar uma espuma na água. Detergente! (ok todas têm mas ao menos não estão tão visíveis)
A da La Roche Posay é indicada para pele sensível, mista e oleosa é bastante apaziguadora e suave para a pele. No entanto, acho-a um pouco fraca face ao que promete. A primeira abordagem para retirar a maquilhagem é super fraca e só por aí provavelmente não tornarei a comprar.

Já experimentaram algum destes produtos?

Posts Recomendados

6 comentários

  1. estou mt curiosa com esse shampoo de coco, falam muito bem dele.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post beijinhos!!!

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fikei desiludido com a Garnier, só punha o meu cabelo com caspa!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (entretenimento e cinema)

    ResponderEliminar
  4. O shampoo ultra suave coco e cacau tem dos meus aromas preferidos! Adoro!

    ResponderEliminar
  5. Eu também devia fazer uma limpeza à minha maquilhagem, mas ainda não tive paciência para isso! :P De todos os produtos que mostraste, apenas conheço os Pout Paints e até são fixes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook